sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Homem é preso suspeito de invadir casa e estuprar mulher na Paraíba

Resultado de imagem para Homem é preso suspeito de invadir casa e estuprar mulher na PB

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante na noite da quarta-feira (22), suspeito de estuprar e assaltar uma mulher, em Guarabira, no Agreste da Paraíba.
Segundo informações da Polícia Militar, ele foi encontrado escondido em um banheiro em uma casa desocupada, vizinha a residência em que o crime aconteceu.
Com o suspeito, foi encontrada uma faca usada para abordar e render a vítima. A mulher disse aos policiais que estava cuidando de uma idosa em uma casa, que foi invadida pelo homem armado.
Ele teria entrado pela porta dos fundos do local e, ao perceber que só estavam as duas mulheres no interior do imóvel, a pegou à força e levou para um dos quartos.
Ela foi amarrada com as mãos para trás e estuprada pelo suspeito, que também roubou uma quantia em dinheiro dela e uma peça de roupa do dono da casa.
Quando percebeu a chegada do proprietário da residência, a vítima gritou por socorro e o suspeito fugiu. Após ser encontrado em uma casa vizinha, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Guarabira. Na manhã desta quinta-feira (23), ele foi detido no Presídio Regional Vicente Claudino, na mesma cidade.



* João Marcolino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.