domingo, 26 de abril de 2020

Pequeno Comerciante É Morto a tiros no Ouro Negro Em Mossoró-RN

capa

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio a bala, o terceiro deste fim de semana. Desta vez o crime aconteceu por volta de 01h30min desta madrugada de domingo 26 de abril de 2020, na Rua Chico Teófilo no Ouro Negro, região do Bairro Aeroporto.
Um pequeno comerciante do ramo de comidas identificado como Jucileudo da Silva Costa de 32 anos de idade, natural de Aracati no estado do Ceará, foi morto em via pública com cerca de 6 tiros, possivelmente de revólver, já que no local, não foram encontradas capsulas.
As informações que a esposa da vítima repassou para a Polícia Militar, que atendeu a ocorr~encia e isolou o local de crime, eram de que seu marido, teria saído de casa para comprar lanches e quando retornou para casa e quando desceu do seu carro, foi surpreendido pelo atirador. Jucileudo ainda correu tentando escapar do inimigo, mas sem êxito.
A equipe de plantão da Polícia Civil, comandada pelo DPC Roberto Moura, resolveu conversar com a esposa da vítima, reservadamente, dentro de sua casa e o cenário que encontrou, foi a residência toda revirada e marcas de sangue. Além do mais foram encontradas, drogas, balança de precisão e dinheiro fracionado.
A esposa da vítima foi presa e conduzida á delegacia onde deverá ser autuada em flagrante por tráfico de drogas. O delegado informou que a mulher pode está envolvida na morte do marido. De acordo com a autoridade policial tudo começou dentro da casa e que o assassino possivelmente estaria na residência com a vítima.



* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.