terça-feira, 21 de abril de 2020

Polícia Civil apreende carga roubada de produtos de higiene avaliada em R$ 70 mil e prende casal


Uma operação de policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) de Natal resultou na apreensão de uma carga roubada de produtos de higiene avaliada em R$ 70 mil e na prisão em flagrante de um casal, em um sítio da zona rural de São Gonçalo do Amarante, na tarde desta segunda-feira (20).
A carga havia sido roubada de um caminhão, na manhã do mesmo dia, na cidade de Santa Maria. As investigações revelaram que o crime teria sido cometido por três homens e uma mulher. Um dos suspeitos pela prática do roubo, já vinha sendo investigado pela Polícia Civil pois teria cometido diversos roubos em fazendas da região.
Logo após o roubo da carga e diante das investigações que já estavam em andamento, os policiais civis da DEPROV foram até São Gonçalo do Amarante e conseguiram encontrar toda a mercadoria roubada escondida em um compartimento de uma casa, onde estavam Daniel Rabelo, 27 anos e Khadyja Chayann Soares Andrade, 18 anos, que foram presos em flagrante delito.
O homem foi autuado pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo. Ele também foi preso mediante o cumprimento de um mandado de prisão, por ser investigado pela Polícia Civil, pois é suspeito de realizar roubos em fazendas. Khadyja Chayann foi presa em flagrante pelo crime de receptação.
No momento da prisão, Daniel Rabelo tentou fugir ao cerco policial, armado com um revólver calibre 38, mas foi detido pelos policiais civis. Além dos materiais roubados, foram apreendidos na residência, munições e um colete balístico.



* AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.