quinta-feira, 25 de junho de 2020

Criança de Seis Anos Cai em Fogueira na Véspera de São João na Paraíba


Um menino de 6 anos teve partes do corpo queimadas após cair em uma fogueira no fim da noite da terça-feira (23), véspera de São João, no município de Puxinanã, no Agreste da paraíba. A criança foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Segundo informações da unidade hospitalar à TV Paraíba, o menino apresentou queimaduras superficiais pelo corpo e recebeu alta na manhã desta quarta-feira (24).
A previsão é de que informações sobre a quantidade de pessoas que sofreram acidentes com queimaduras durante o período junino sejam divulgadas pela unidade de saúde na quinta-feira (25).
Uma operação foi deflagrada pela Polícia Militar, na noite da terça, para coibir o acendimento de fogueiras em áreas urbanas, em toda a Paraíba. De acordo com a PM, 34 fogueiras foram apagadas e outras 67 foram recolhidas, antes de serem acesas. Três multas, de valor superior a R$500, foram aplicadas. Sendo uma em João Pessoa e duas em Campina Grande.
As fiscalizações contaram com a atuação conjunta do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb), Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) e Corpo de Bombeiros Militar. A proibição foi estabelecida pela lei nº 11.711, sancionada pelo Governo do Estado.



* G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.