domingo, 21 de junho de 2020

DISCUSSÃO POR CAUSA DE UM LITRO DE BEBIDA TERMINA COM UMA PESSOA MORTA E OUTRA PRESA EM SÃO FRANCISCO DO OESTE, NO INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE



Na madrugada deste domingo (21), por volta das 04 horas, aconteceu um crime de homicídio provocado por arma branca na cidade de São Francisco do Oeste.
De acordo com populares, quatro pessoas bebiam no sítio quando resolveram voltar para a cidade e continuar bebendo em um abrigo de passageiros próximo a Escola Estadual Manoel Herculado.
Durante a bebedeira, dois amigos começaram a discutir por causa de um litro de bebida e terminaram brigando. Os outros dois amigos, que bebiam juntos, resolveram apartar e acabaram brigando também. Foi quando o adolescente F.T.B, de 17 anos, puxou uma faca, os dois amigos que estavam brigando inicialmente correram, e o adoslecente desferiu uma facada no peito de RELSON FAGUNDES, de 29 anos, que não resistiu ao ferimento e foi a óbito no local.
A Polícia Militar foi acionada   e junto com as outras guarnições das cidades vizinhas, que estavam em patrulhamento na Operação RN Seguro, foram para o local e fizeram o isolamento do corpo, para que o ITEP realizasse a perícia e o recolhimento do cadáver para sua sede em Pau dos Ferros.
A Polícia Militar de São Francisco dos Oeste, sob o comando do Sgt Figueiredo, realizou várias diligências para prender o acusado, que conseguiu fugir do cerco policial e, pelo mato, saiu na BR 226 em Pau dos Ferros. As equipes da Polícia Militar estavam de prontidão, quando o GTO de Pau dos Ferros abordou o acusado em frente a UFERSA, quando este se preparava para pegar uma carona e fugir para a cidade de Antônio Martins, onde mora o seu pai.
O adolescente foi conduzido para a delegacia regional de Pau dos Ferros, onde será lavrado o flagrante de ato infracional e depois será encaminhados para o CIAD para ficar a disposição da justiça.



* Márcio Melo via Grupo Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.