A Polícia Militar registrou na madrugada deste sábado 23 de agosto de 2020, mais um homicídio a bala em Mossoró na região do Oeste do Rio Grande do Norte.
O crime aconteceu por volta das 02h40min, em um espetinho localizado as margens da Avenida Presidente Dutra nas proximidades da Facene no Alto São Manoel.O jovem Leonardo Borges da Silva de 22 anos de idade foi baleado no tórax e socorrido por populares para UPA do bairro, porém não resistiu. Testemunhas relataram para a polícia, que a vítima tinha acabado de chegar com um amigo, no espetinho e os dois sentaram em uma mesa, ao lado de uma moto.
O suspeito teria chegado e quando subiu na motocicleta que estava ao lada da mesa, teria perguntado o que o rapaz estava olhando e sem que houvesse qualquer discussão entre ambos, o motociclista sacou uma arma e atirou em Leonardo. O jovem foi atingido no peito e morreu ao dar entrada na UPA daquele bairro.
Segundo a Polícia Militar que foi acionada para a atender a ocorrência, Leonardo trabalhava como cabeleireiro e mantinha um salão de beleza no Conjunto Liberdade. O corpo do jovem será removido da UPA do Alto São Manoel por um carro funerário para o Instituto Médico Legal do ITEP onde será examinado e depois liberado.
Mossoró chega aos 111 assassinados em 2020. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM), que receberá um relatório confeccionado pela equipe da Delegacia de Plantão sob o comando do delegado Teixeira Júnior.
* Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.