domingo, 2 de agosto de 2020

Após Intensa Busca Corpo de Bombeiros Resgata Corpo de Jovem Das Águas da Barragem de Umari em Upenama.

capa

capa

O  Corpo de Bombeiros de Mossoró, após buscas, localizou no final da manhã deste domingo 02 de agosto de 2020, o corpo de um jovem que estava desaparecido desde a manhã de sábado (01).
O corpo foi resgatado depois de um trabalho intenso de buscas que durou várias horas, na Barragem de Umari no município de Upanema, na região região Oeste Potiguar.
As buscas foram iniciadas no início da tarde de sábado, mas sem sucesso. Na manhã deste domingo os trabalhos foram retomados e finalmente o corpo foi localizado e retirado das águas da barragem.
As informações repassadas pela Polícia Militar que foi acionada para o local, o jovem identificado apenas como João Carlos, que residia em Baraúna RN, estava com familiares e amigos em uma canoa e em determinado momento o bote virou. Como o jovem não sabia nadar acabou desaparecendo nas águas da barragem.
A equipe do Instituto Técnico Científico de Perícia unidade de Mossoró foi ao local e depois dos procedimentos de perícia recolheu o corpo para ser examinado em base na capital do Oeste Potiguar. O corpo deverá ser liberado ainda hoje, com a presença de familiares ao instituto pericial.



* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.