segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Cearense É Morto Com Tiro de Escopeta na Cabeça na Favela do Fio em Mossoró-RN.


 Mais um homicídio a bala é registrado em Mossoró na região  Oeste Potiguar. O crime aconteceu por volta das 14h30min deste domingo 27 de setembro de 2020, na Rua José  Malaquias de Oliveira na Favela do Fio região  do Santa Delmira.

A vítima um jovem identificado como José Felix da Silva Neto, o "Ceará" 24 anos, natural de Quixadá no estado do Ceará e que residia há pouco mais de um ano em Mossoró. Ele foi morto em baixo da rede de alta tensão com um tiro de escopeta calibre 12 e teve a cabeça esfacelada.

Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência,  um carro de cor preta foi visto saindo do local em alta velocidade após os disparos. O delegado de plantão da Polícia Civil, Dr. Luiz Antônio, esteve com sua equipe no local, acompanhando o trabalho da equipe do ITEP e dando início as investigações do crime.

O DPC falou com a imprensa e disse que o crime está relacionado com briga de facções criminosas rivais. O jovem morto seria integrante de uma facção e possivelmente estaria em território inimigo. Ainda de acordo com o delegado, José Felix respondia processo por tráfico de droga na comarca de Quixadá no Ceará.

Após os procedimentos de perícia no local do crime, o corpo do cearense foi recolhido e encaminhado para exames de necropsia no Instituto Médico Legal do ITEP. Já são 133 assassinatos registrados em Mossoró no ano de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.