Na noite de quarta-feira (23), a polícia militar da cidade de Porto do Mangue foi acionada com a informação de que um crime de homicídio teria acontecido por trás da quadra esportiva, na rua da Areia, na pacata Porto do Mangue.
Segundo informações da polícia, a vítima foi identificada como sendo Francisco Antônio Max Neto, 36 anos, o mesmo tinha acabado de chegar na cidade, contra ele existia um mandado de prisão em aberto por não comparecer as audiências e portava um documento de identidade falsa em nome de João Maria da Silva. Ainda de acordo com a polícia, Max respondia por tráfico de drogas entre outros delitos.
SEGUNDO HOMICÍDIO
A reportagem do Focoelho entrou em contato com a polícia militar do destacamento e Porto do Mangue, e foi confirmado um segundo crime de homicídio.
Trata-se da pessoa por nome “Joab, vulgo Boga” da cidade de Pendências, o crime ocorreu por volta das 05;30hs desta quinta-feira, 24 de setembro de 2020, o local onde ocorreu este segundo homicídio, foi cerca de 50 metros do primeiro.
Até o fechamento dessa reportagem, a motivação do crime ainda é desconhecida.
* Focoeho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.