terça-feira, 27 de outubro de 2020

Homem É Assassinado a Tiros ao Sair de Igreja na Zona Norte de Natal.

 

Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (26) na Redinha. Segundo familiares, homem tinha ido assistir culto evangélico.

Um homem de 42 anos foi assassinado a tiros ao sair de uma igreja para ir a um mercadinho, na noite desta segunda-feira (26), na Zona Norte de Natal. Segundo familiares, a vítima tinha ido assistir a um culto evangélico. Nenhum suspeito foi preso.
O crime aconteceu na Rua das Prímulas, no Conjunto Alto da Torre, na Redinha. A vítima, identificada como José Ronaldo dos Santos, parou a moto na lateral de uma igreja pentecostal e entrou no templo religioso.
De acordo com a Polícia Militar, quando saiu para comprar algo em um mercadinho ao lado da igreja, Ronaldo foi cercado por criminosos e assassinado a tiros. O homem não resistiu e morreu na calçada do estabelecimento comercial.
Policiais militares isolaram a área para que os agentes da Divisão e Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a perícia técnica pudessem trabalhar. O corpo foi levado à sede do Itep, na Zona Leste da capital potiguar.
A motivação e a autoria do crime ainda serão investigados.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.