domingo, 18 de outubro de 2020

Operação da Polícia Civil Prende Vereador e Outras Seis Pessoas Suspeitas de Crime em João Dias, no Alto Oeste Potiguar

 

Uma operação da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, deflagrada neste sábado 17 de outubro de 2020, na cidade de João Dias, no Alto Oeste Potiguar, resultou na prisão de um vereador e de outras seis pessoas suspeitas de envolvimento em ações criminosas. Também foram apreendidas de armas de grosso calibre, dinheiro e munições.

A Operação foi coordenada pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) e teve por finalidade dar cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça naquela região.

Foram presos durante a ação policial, o vereador, Laete Jácome de Oliveira, 64 anos, Damião Luiz da Silva, 43 anos, foragido da justiça, com três mandados de prisão em abertos; Davi dos Santos Chaves, 25 anos; Rian Costa Bruno, 32 anos; Israel Nascimento da Silva, 24 anos e Francisco de Assis da Silva, conhecido como “Chico”, 47 anos. Segundo a Polícia Civil, os seis homens presos estavam armados no local.

Na casa do vereador os policiais encontraram, 02 espingardas calibres 12, com 100 munições do mesmo calibre; dois rifles calibre 38, com 103 munições do mesmo calibre, além de três pistolas calibre 380, com 80 munições. foi apreendida também uma quantia de R$ 15.535 em espécie.

Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Alexandria, onde  foram autuados em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e receptação. Após os procedimentos os flagranteados foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.


* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.