terça-feira, 2 de março de 2021

Após Assalto em Comércio na Cidade de Apodi, Assaltantes Fogem para Mossoró, Mas são Interceptados e Presos pela PM

 

Dois homens, um deles menor de idade e uma mulher, foram detidos, pela Polícia Militar, na tarde de segunda feira 01 de março de 2021, após praticarem um assalto a uma loja de celular e acessórios na cidade de Apodi na região Oeste Potiguar. Após o roubo, onde foram levados vários objetos da loja, o trio que estava em veículo Ford KA de cor vermelha, fugiram para BR 405 com destino a Mossoró.

Policiais da Força Tática do 2º BPM, foram informados sobre a rota da fuga e saíram em diligências. Na Comunidade de Jucurí, 12 quilômetros da zona urbana de Mossoró, o carro foi localizado e interceptado em um posto de combustíveis. No interior do veículos foram encontrados, um revolver calibre 38 e os objetos roubados do estabelecimento comercial.

Jonathan Pereira Castro, o "Ceará" de 22 anos, natural de Fortaleza no estado do Ceará, Samara dos Santos da Silva, 24 anos, também natural de Fortaleza CE e o menor de 17 anos, receberam voz de prisão, sendo eles encaminhados à delegacia de plantão da Polícia Civil em Mossoró e autuados em flagrante delito.

Os dois maiores foram autuados por roubo (artigo 157), corrupção de menor (artigo 244-B) e associação criminosa. Já o adolescente foi autuado por Ato Infracional análogo a roubo. Jonathan foi conduzido à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza e Samara para o pavilhão feminino da Penitenciária Agrícola Mário Negócio. Já o menor foi encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo (CASEP). Eles ficarão a disposição da justiça.

Todo material roubado do estabelecimento comercial, foi recuperado pelos policiais da Força Tática e devolvidos à proprietária da loja. Ela compareceu à DP de Plantão, onde registrou o BO e reconheceu os assaltantes que invadiram seu comércio. Segundo a mesma esta é a segunda vez que foi vítima de assalto em menos de 30 dias. O veículo Ford KA utilizado na fuga, estava com as placas adulteradas com fita isolante.



* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.