terça-feira, 9 de março de 2021

Insegurança: Assalto a mão Armada na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Dom Jaime Câmara em Mossoró

 

O clima de insegurança toma conta das Unidades Básicas de saúde do município de Mossoró, principalmente a partir da retirada, pela prefeitura, do ponto base que era realizado pela Guarda Civil Municipal nos prédios públicos. Funcionários e pacientes que procuram os serviços médicos desses locais, ficam a mercê dos criminosos, que agem em plena luz do dia.

Na manhã desta terça feira 09 de março de 2021, mais uma unidade foi alvo de bandidos e desta vez, a UBS Bernadete Bezerra de Souza Ramos do Bairro Dom Jaime Câmara, onde um criminoso armado e sozinho atacou a unidade, roubando celulares das pessoas que procuravam atendimento naquela unidade.

Após a ação criminosa, o assaltante se evadiu tranquilamente, sem que fosse abordado por alguém. Agentes da Guarda Civil, ainda realizaram buscas na região, mas sem êxito. Recentemente uma outra UBS e uma unidade de prevenção a Covid-19 foram alvos de criminosos. 

A direção da UBS informou que devido ao registro desse assalto, aquela Unidade Básica de Saúde, permanecerá fechada para atendimento à população durante esta terça feira. As vítimas da UBS do Dom Jaime Câmara, deveram registrar os Boletins de Ocorrências, na Central do BO que funciona no Centro da cidade.



 Fim da Linha 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.