sábado, 5 de junho de 2021

Assaltantes invadem casa, rendem casal e uma criança e roubam dinheiro e joias, em Caiçara-Paraná/RN

 

Dois assaltantes armados de pistola e revolver invadiram uma casa e roubaram certa quantia em dinheiro e algumas joias, na comunidade de Caiçara, zona rural de Paraná-RN. O casal e uma criança estavam na residência e foram rendidas pela dupla.

O assalto aconteceu no início da noite desta sexta-feira(04) e de acordo com informações repassadas ao blogger Nosso Paraná RN; o homem estava deitado em uma rede no alpendre da casa quando percebeu a aproximação de um desconhecido chegando em uma motocicleta com o motor desligado, correu e tentou fechar a porta mas o desconhecido efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu sua coxa esquerda, os malévolos invadiram a casa e ainda efetuaram outro disparo bem próximo a cabeça da vítima, fazendo ameaças e usando de violência, insistindo para que mostrasse mais dinheiro, a mulher aos gritos e a criança a todo momento pedindo que não matassem seu pai, os malévolos pegaram certa quantia em dinheiro e tiraram a força as alianças do casal e ainda levaram um ventilador. após a ação delituosa saíram com destino ignorado.
A vítima foi levada para a UBS de Paraná e em seguida para o HRCCA em Pau dos Ferros para exames de raio x e em seguida foi liberado, apesar do constrangimento estão bem.
A Polícia local ao tomar conhecimento do fato e com apoio das cidades circunvizinhas realizaram diligencias, até o momento não localizaram os larápios.



Nosso Parana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.