Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (11), policiais militares do destacamento policial de Portalegre/RN, com apoio do GTO e cidades circunvizinhas deflagraram uma ação conjunta com o intuito de dar cumprimento a um mandado de prisão no sítio Cavaco, zona rural do município em desfavor de Raimundo Marcelo Pereira Rego, acusado de assassinar a namorada Damiana Williane da Silva, de 27 anos, fato ocorrido no dia 22 de fevereiro do corrente ano em um bar no Centro de Portalegre/RN, RELEMBRE .
Marcelo de João Batista como era conhecido se encontrava com um revolver da marca Rossi, calibre 38 em punho e ao perceber a aproximação dos policiais, reagiu a ordem de prisão, passando a disparar contra os militares. Diante da investida de imediato foi feito a contenção necessária à agressão e Marcelo foi atingindo, em seguida foi socorrido pra uma unidade de pronto atendimento, não resistindo veio a óbito minutos depois, após dar entrada na unidade de saúde.
Além da arma de fogo usada contra os militares, foi encontrado com ele, uma faca na cintura, um bornal com lanterna, comida, garrafas de água e de cachaça, cigarros, baladeiras e outros apetrechos.
A PM fez o registro da ocorrência e fez entrega da arma de fogo e todo material encontrado com o foragido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.