Um duplo homicídio foi registrado na madrugada de quinta-feira (11) no loteamento Porta do Sol, em Extremoz, na Grande Natal. Segundo a Polícia Civil, os dois corpos foram encontrados com as mãos amarradas e marcas de disparos de arma de fogo.
As vítimas foram identificadas oficialmente. Uma delas é Wallyson Silva Gondim, de 25 anos, que trabalhava como motorista por aplicativo e estava desaparecido desde a tarde de quarta-feira (10). A outra vítima é Manoel de Souza da Silva, de 45 anos.
Os corpos dos dois homens foram encontrados em uma estrada de terra, em meio a um matagal.
O pai de Wallyson relatou que tinha conversado com o filho pouco antes do desaparecimento dele. O motorista disse para o pai que estava pensando em montar uma conveniência 24 horas e iria desistir de fazer viagens.
Sem ter mais notícias do filho durante a tarde e a noite de quarta-feira (10), o homem acionou a polícia, que iniciou as buscas. Ele afirmou que tinha esperanças de encontrar o jovem com vida.
A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil foi acionada para iniciar as investigações e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi ao local para fazer a perícia e levar os corpos para necropsia na sede do órgão.
O crime será investigado pela Delegacia de Extremoz.
* G1 RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.