sexta-feira, 2 de junho de 2023

Pai e Filho São Presos Suspeitos de Manter Mulher em Cárcere Privado no Rio Grande do Norte

 

Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Parnamirim (DEAM/Parnamirim) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (31), Roberto Pereira da Silva, 68 anos, e Roberto Kaliandro de Freitas Pereira, 44 anos. Ambos, pai e filho, são suspeitos por violência psicológica e cárcere privado. Eles foram presos no bairro Emaús, em Parnamirim.

De acordo com denúncia recebida pela polícia, os dois estariam mantendo a companheira de Kaliandro Pereira em cárcere privado desde o início de 2022, praticando também violência psicológica contra ela.

Durante as diligências, foi constatado pelos policiais que a vítima estava realmente em cárcere privado, em condições precárias de higiene. Mantida constantemente trancada no interior de um imóvel, sem acesso à área externa, privada do contato com familiares e amigos, ela também era medicada para que passasse a maior parte do tempo dormindo.

Segundo as investigações, em razão da violência psicológica sofrida, caracterizada neste caso por ameaças, chantagens, manipulação, isolamento e humilhações constantes, a vítima teria desenvolvido depressão e outros problemas psiquiátricos, além de incontinência urinária.

Kaliandro Pereira e Roberto Pereira foram encaminhados para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.