O preso de justiça em regime semiaberto, Carlos Eduardo Alves, o “Pilato” de 32 anos de idade, natural de Apodi/RN, foi encontrado morto no início da tarde desta sexta feira 15 de Agosto de 2023, em uma região de mata no município de Umarizal na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.
Pilato como era mais conhecido no meio policial, estava com as mãos amarradas, um saco plástico envolta da cabeça e com parte do pescoço cortado. A Polícia Militar foi acionada, por um popular que passava no local e se deparou com o corpo estendido ao chão.
Ao chegar no local, passou a isolar a área do crime. Até o momento não há informações sobre a motivação do assassinato brutal contra o preso de justiça. De acordocom a polícia, Pilato era da facção criminosa PCC, estava preso na Cadeia Pública de Caraúbas e saiu para o regime semiaberto, sem tornozeleira eletrônica, por falta do equipamento.
Após a perícia o corpo do apenado foi removido para exames necroscópicos no ITEP unidade de Pau dos Ferros. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime, bem a identidade dos executares. A Polícia Civil vai investigar o caso.
fimdalinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.