sexta-feira, 15 de setembro de 2023

CRIMINOSOS FAZEM ARRASTÃO DENTRO DE UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE EM NATAL-RN

 

Dois criminosos entraram na unidade básica de saúde do bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal, e fizeram um arrastão, na manhã desta quinta-feira (14).

Segundo a direção da unidade, os bandidos chegaram ao local em uma motocicleta, por volta das 7h10. Eles foram ao corredor principal, onde havia cerca de 30 pessoas à espera da distribuição das fichas de atendimento, e anunciaram o assalto.
Ainda de acordo com a direção da unidade, os criminosos determinaram que os homens deitassem no chão e passaram a tomar bolsas, celulares, dinheiro, entre outros pertences das vítimas, fugindo em seguida.
"Estavam com uma arma, só não sei se era de verdade", afirmou uma das testemunhas.
"A gente se vê refém da bandidagem. Nós, cidadãos de bem, que estamos necessitando desse atendimento, não tivemos nenhum pingo de segurança nesse momento. Levaram celulares do pessoal, inclusive o meu. Eu estava com duas crianças pequenas. Tive que abraçar minhas filhas (3 e 8 anos de idade) e deitar com elas. No momento, meu maior medo foi por minhas filhas", disse outra testemunha.
Segundo a direção da unidade de saúde, a polícia foi acionada, mas uma somente uma viatura da guarda municipal compareceu ao local por volta das 8h. 


* G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.