A delegação do Fortaleza foi vítima de um ato bastante violento no início da madrugada desta quinta-feira (22), após empate por 1 a 1 com o Sport, pela Copa do Nordeste.
Na saída da Arena Pernambuco, o ônibus do Leão do Pici foi atacado por um grupo de torcedores do clube pernambucano, que arremessaram pedras, rojões e bombas caseiras. A denúncia foi feita por Marcelo Paz, CEO da SAF do Fortaleza, em vídeo publicado nas redes sociais.
Os objetos quebraram vidros e deixaram vários jogadores feridos. O goleiro João Ricardo é quem apresenta o estado mais grave, com um corte no supercílio. Escobar, Lucas Sasha e Dudu também foram atingidos e encaminhados a um hospital em Recife. Titi e Brítez estão com ferimentos leves.
“Jogaram uma bomba no nosso ônibus. Torcedores do Sport atingiram nossos jogadores. Dudu está aqui sangrando. Sasha está aqui sangrando. Isso é um absurdo, isso não cabe mais no futebol brasileiro. Estamos todos revoltados aqui”, disse Paz.
“Seis jogadores foram atingidos: o goleiro João Ricardo foi ferido com um corte no supercílio e o lateral-esquerdo Gonzalo Escobar sofreu uma pancada na cabeça, um corte na boca e um outro corte no supercílio. O lateral-direito Dudu, os zagueiros Titi e Brítez, e o volante Lucas Sasha foram feridos com estilhaços de vidro e tiverem que conter sangramentos”, diz a atualização do clube.
Fonte: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.