Um cemitério público na cidade de Pedra Preta, localizada no interior do Rio Grande do Norte, ficou completamente destruído após um rio transbordar neste domingo (31). O cemitério está situado na comunidade de Salgadinho.
O município enfrentou fortes chuvas durante o fim de semana, resultando em uma enchente que atingiu o cemitério. Esta situação foi semelhante em várias cidades e estradas do estado, que sofreram danos com as chuvas e os transbordamentos de rios.
Nesta segunda-feira (1º), a prefeitura de Pedra Preta emitiu uma nota expressando solidariedade às famílias "que têm seus entes queridos sepultados no Cemitério Público da nossa comunidade de Salgadinho".
Segundo o município, parte da estrutura do cemitério foi derrubada devido à correnteza. A prefeitura também destacou que, assim que o período chuvoso cessar e for possível, a estrutura do cemitério será totalmente reconstruída.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram uma grande quantidade de lama no cemitério, além de túmulos inclinados e cruzes fora do lugar, evidenciando a extensão dos estragos causados pela enchente.
*Assu Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.