domingo, 1 de junho de 2025

Ambulância da Cidade de Macau-RN Pega Fogo Dentro do Complexo Administrativo.

Foto: reprodução/leandrodesouza

 

Na madrugada deste sábado, 31 de maio, uma ambulância da Prefeitura de Macau foi consumida pelas chamas dentro do Complexo Administrativo Padre João Penha. O veículo estava estacionado no local quando o incêndio teve início, gerando preocupação entre os moradores e autoridades.

Populares que presenciaram o fogo afirmam que não foi possível identificar como o incêndio começou. As causas ainda são desconhecidas: não se sabe se alguém teria ateado fogo no veículo ou se o próprio sistema da ambulância apresentou algum problema que levou à combustão espontânea.

O incidente levanta suspeitas e diversas hipóteses estão sendo consideradas. As autoridades policiais já foram acionadas e devem iniciar a investigação para esclarecer o que de fato aconteceu. A perícia técnica será fundamental para determinar se o incêndio foi criminoso ou acidental. A informação é do @belezasdeguamarenoticias.


* Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.