A Receita Federal, em operação conjunta com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte (DENARC), realizou na madrugada desta segunda-feira (29), na Praia da Redinha, Zona Norte de Natal, a apreensão de 600 kg de cocaína. O valor estimado da droga ultrapassa R$120 milhões. Três pessoas foram presas durante a ação.
A substância estava sendo transportada em um veículo, com indícios de que seguiria para uma embarcação no Porto de Natal. Além das prisões, dois carros também foram apreendidos. A localização da droga foi possível graças ao trabalho de investigação desenvolvido em conjunto pelas equipes da Receita Federal e da Polícia Civil (DENARC).
Por meio de inteligência, análise de risco e vigilância aduaneira, a Receita contribui para desarticular organizações criminosas e impedir a entrada de carregamentos de entorpecentes no país. A integração com as forças de segurança amplia a eficácia desse trabalho estratégico, em defesa da legalidade, da economia e da sociedade. Após os procedimentos legais, a droga foi encaminhada aos órgãos competentes para continuidade das investigações.
* Ponta Negra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.