A vítima, identificada apenas como “Vitinho”, morador do bairro Bom Jesus, foi surpreendida por criminosos armados quando chegava ao destino em um carro de aplicativo. Testemunhas relataram que antes mesmo de descer do veículo, o jovem foi cercado pelos atiradores, que abriram fogo com pistolas calibres 9mm e .380.
O automóvel ficou crivado de disparos. A motorista, que conduzia a corrida, contou à polícia que ao perceber o ataque se abaixou no banco e fechou os olhos. Milagrosamente, saiu ilesa. Já o passageiro, mesmo gravemente ferido, ainda tentou fugir correndo pela rua, mas foi perseguido e executado a poucos metros do carro.
Após o crime, os assassinos fugiram em um veículo preto e desapareceram. A Polícia Militar realizou buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) estiveram no local, onde o corpo foi recolhido para exames no Instituto Médico Legal (IML).
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios (DHPP). Até o momento, não há informações sobre a motivação da execução.
* Focoelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.