sexta-feira, 27 de maio de 2011

RECANTO DO CORDEL - PROGRAMA ESCOLA ATIVA, MAIO DE 2011


MEUS AMIGOS HENNIG E CARLINHOS NEGREIROS
       Olá meus amigos,
       Quero aqui prestar uma singela homenagem a todos os professores multiplicados do Programa Escola Ativa nos municípios do Estado do Rio Grande do Norte e os mais diversos colaboradores das formações ocorridas nos 06 (seis) Módulos através destes pequenos versos.

Saímos a nossa Capital
Atrás de novos conhecimentos
Chegamos já ouvindo Escola Ativa em Natal
Voltamos com muito mais envolvimento.

Diversos colaboradores nos ajudaram a dinamizar nossa Educação
Aprendemos a valorizar o nosso educando
Somos professores multiplicadores na formação
Hoje estamos multiplicando.

Em nossos municípios fazemos microcentros
Temos comitês, Colegiado e Governo estudantil
No furacão Educação somos o Epicentro
Estamos resgantando a educação do campo no Brasil.

Fizemos muitas amizades
Muitos colaboradores
A educação deixou de ter Idade
Ganhou novos rumores.

Muitas pessoas especiais nos procuraram
Queriam a todo instante nos ajudar
Chamavam, falavam e nos empurravam
Nos mostraram o caminho para melhor chegar.

Começava com Glaucione
Entraram as Fátimas, Soraneide, Alessandro e os bolsistas
Hoje não me fracione
Porque agora estou otimista.

A todos agradeço com Fé
Estamos trilhando um caminho
Jamais baterei o Pé
Pois não sei andar sozinho.

Estes, pequenos versos quero dedicar a todos que estiveram presentes nestas formações em especiais ao meu amigo HENNIG de Natal/RN e CARLOS NEGREIROS de Rodolfo Fernandes/RN e também aos nossos formadores nas capacitações de natal. A todos o meu muito OBRIGADO.

Por Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.