sábado, 29 de outubro de 2016

186º 187º Homicídio em Mossoró 2016: Duplo homicídio é registrado no Bairro Santa Helena

De acordo com informações uma briga envolvendo vizinhos, ocorrida na noite deste sábado 29 de outubro de 2016, na rua Maria Luzenira da Conceição, no Lotemento Santa Helena em Mosoró, no Oeste Potiguar deixou um saldo negativo de duas pessoas mortas e uma terceira ferida.

Ainda de acordo com informações tudo aconteceu apenas por causa de um desentendimento entre os vizinhos,e no local houve disparos de arma de fogo com uma pessoa alvejada e morteae outra pessoa esfaqueada e que morreu n Upa do anto Antônio pra onde foi socorrida e uma mulher espancada.
No local da ocorrência morreu vítima de disparos de arma de fogo a pessoa de Antônio Honório de Souza, 61 anos de idade. Já sua esposa de nome Francisca de Souza, 50 anos de Idade foi agredida e socorrida para UPA do Santo Antônio.

A terceira vítima da mesma ocorrência do Santa Helena ientificada como Anderson Jhonathan mais conhecido como "Pequeno" foi esfaqueado e socorrido para a UPA do Santo Antônio mas não resistiu e morreu ao chegar naquela un idade hospitalar. 

A Polícia Militar faz o isolamento de local de crime no Bairro Santa Helena, aguardando a chegada da equipe do ITEP de Mossoró que já foi acionada para recolhimento do corpo da vítima pra necropsia na sede do orgão, a delegacia de Plantão também já foi comunicada.

Já são 187 crimes de homicídios neste ano de 2016, mais um crime que será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).


* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.