quarta-feira, 1 de março de 2017

Cinco pessoas foram assassinadas de sexta até a terça feira de Carnaval em Mossoró no Oeste Potiguar

A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, viveu o periodo de carnaval violento com registros de cinco homicídios. 
Os crimes tiveram início na madrugada de sexta feira (24) onde duas pessoas foram mortas a tiros, após terem suas casas invadidas por criminosos no bairro Aeroporto II (Macarrão)

As vítimas foram identificadas como, Francisco Adson da Costa de 23 anos de idade, foi morto dentro de casa na Rua Antônio Calistrato do Nascimento e Lucas Daniel da Silva Dantas de 21 anos, este arrastado de dentro de casa e executado na frente da residência na Rua Antônio Bandeira da Silva. (MATÉRIA COMPLETA AQUI)

Ainda na sexta feira (24) por volta das 05h30min, populares encontraram um corpo crivado de balas em uma estrada carroçável na comunidade rural de Passagem de Oiticica nas proximidades do bairro Bom Jesus.

A vítima foi identificada como, Emanuel Alesson Lopes da Silva, 25 anos de idade, era foragido da justiça do Ceará e estava morando no bairro Nova Vida em Mossoró. (MATÉRIA COMPLETA AQUI) 

No sábado a tarde, a Polícia Militar foi acionada para mais um local de crime. Um morador de rua sem identificação, foi encontrado morto em um prédio abandonado, onde funcionou a Samec na Rua João Marcelino ao lado do SENAC no bairro Nova Betânia.

A vítima segundo a perícia criminal, foi morta a pauladas enquanto dormia, mas no local não foi encontrado o instrumento usado no crime. (MATERIA COMPLETA AQUI). 

Outro homicídio, o quinto do período momesco, foi registrado na noite desta terça feira (28), na Rua Bem Me Quer no conjunto Parque das Rosas do Santa Delmira.

A vítima foi identificada como, Eduardo Freire da Rocha,"Magão" de 28 anos de idade, morto em via pública com disparos de escopeta calibre 12. (VER). 

Até o momento nenhum suspeito de envolvimento nos homicídios foi preso. Segundo a Polícia das cinco pessoas assassinadas no periodo momesco, uma não tinham antecedentes criminais, Lucas Daniel. Em relação ao morador de rua, a Polícia não tem in formação, já que o mesmo ainda não foi identificado.


As investigações que serão conduzidas pela DHPP terão início a partir desta quarta feira (01), com o retorno das atividades por parte da Divisão de Homicídios.


* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.