quinta-feira, 2 de março de 2017

Corinthians se classifica nos pênaltis e enfrenta o Luverdense na Copa do Brasil


* MSN - Foi sofrido mas o Corinthians conseguiu a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Contra o Brusque, o Timão empatou no tempo normal e mesmo com o pênalti desperdiçado de Jadson o Alvinegro se classificou nas penalidades.
O próximo adversário do Corinthians será o Luverdense nos dias 8 e 15 de março com os mandos de campo a serem definidos hoje (2) na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) no Rio de Janeiro.
Diante de um adversário fraco, o Corinthians teve o controle do jogo mas finalizou poucas vezes com perigo. Com Jadson no banco de reservas, o Timão não teve meias e sofreu para criar. As melhores chances no primeiro tempo apareceram com Maycon em chute de fora da área e Fellipe Bastos em cobrança de falta. O Brusque só teve uma única oportunidade com Ricardo Lobo em tiro de longe que resultou em defesa de Cássio.
No segundo tempo, Belusso aproveitou sobra de bola e bateu próximo a trave de Cássio. O lance polêmico da partida ficou por conta de carrinho fora da área de Pablo em Belusso que desequilibrou o meia e possibilitou Cássio de chegar na bola, o juiz nada marcou. Em sua partida de estréia, Jadson tentou abrir o placar aos 30 minutos da etapa final mas a bola bateu na sustentação da rede pelo lado de fora. A última chance alvinegra foi de Léo Jabá em cruzamento de Fagner mas o atacante não chegou na bola.
Nos pênaltis, o Timão errou a primeira cobrança com Jadson. Parecia uma estréia trágica para o camisa 77 mas João Carlos errou a cobrança da classificação do time catarinense e empatou. Nas cobranças alternadas, o veterano Carlos Alberto mandou para fora e Romero garantiu a classificação alvinegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.