A Polícia Militar registrou no final da noite desta terça feira 07 de março,por volta das 23h46min,uma tentativa de homicídio por arma de fogo no bairro Doze Anos em Mossoró RN.
O atentado aconteceu na Rua Professor Manoel João nas proximidades da Igreja católica São João e teve como vítima a pessoa de Roberto Wagner Vieira Soares 36 anos de idade.Segun do informações repassadas pela PM a vítima caminhava em via pública quando foi seguida por dois indivíduos de moto e que ao se aproximarem atiraram contra Roberto.
O mesmo ainda correu para escapar dos tiros, mas acabou sendo alvejado com cerca de três disparos pelas costas. Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu foi ao local e socorreu a vítima para o Hospital Tarcísio Maia.
Até o momento não há informações sobre a identidade dos atiradores nem qual seria o motivo do atentado contra Roberto Wagner. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil.
* Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.