domingo, 30 de abril de 2017

87° Homicídio em Mossoró 2017: Jovem é executado com tiros de pistola e escopeta 12 as margens da BR 110



Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado na madrugada deste domingo 30 de abril de 2017, em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. 
Um jovem até o momento sem identificação foi encontrado morto,no acostamento da BR 110 saída para Upanema,com perfurações de de tiros no rosto, pescoço e abdômem.

Segundo o perito criminal do ITEP, Renildo Marcelino, a vítima que não portava documentos,foi executado no local, com tiros de pistola ponto 40 e escopeta calibre 12 durante a madrugada. No local foi recolhida apenas uma capsula de PT .40 que estava ao lado do corpo.

O corpo que estava visível no acostamento da rodovia, foi encontrado por populares que passavam no local e acionaram a Polícia Militar pelo 190. Uma Uma equipe de rua da Pm foi ao local onde realizou o isolamento do corpo.

Após a reealização dos procedimentos por parte do ITEP, com acompanhamento da Equipe da Polícia Civil, o corpo do jovem foi removido para ser necropsiado no setor de medicina legal do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e depois liberado para sepultamento.

Com mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo, registrada nesta manhã de domingo, Mossoró já contabiliza 87 homicídios no ano de 2017. Mais um caso para a Divisão de Homicídios elucidar.




* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.