Um homem identificado como João Pereira da Silva Neto 46 anos,que seria motorista da empresa Transbet,foi morto a tiros dentro de um veículo Clio de cor preta de placas MYE 0027 Parnamirim-RN.
Testemunhas informaram que a vítima estava com o carro estacionado no acostamento da via conversando com uma pessoa não identificada quando homens em uma moto chegaram e atiraram contra ele.
A Guarda Civil e a Polícia Militar isolaram o local do crime até a chegada das equipes do Itep e da Delegacia de Plantão.
O corpo de João Neto foi recolhido pelo rabecão e encaminhado ao setor de medicina legal, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
O caso aconteceu em junho desse ano, no Conjunto Abolição II em Mossoró, quando criminosos invadiram a casa do funcionário da Universidade estadual, Hiroito Gonçalves Falcão, para realizar um assalto e acabaram matando a vítima.(RELEMBRE)
De acordo com a Polícia Civil, o carro usado na ação criminosa, era de João Neto, que havia emprestado o mesmo para uma pessoa, mas que em depoimento na DEFUR, disse que não sabia que era para tal finalidade e apontou o nome da pessoa para a qual tinha emprestado seu carro.
* Passando Na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.