segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Tragédia em Jandaíra, no RN com um morto e três baleados


Por volta das 19:00hs deste domingo (25), quatro homens foram alvejados por tiros em um bar na localidade dos Guarapes zona rural da cidade de Jandaira.
Um não resistiu aos ferimentos e morreu no local, os outros três foram socorridos para o hospital da cidade em duas ambulâncias, mas logo após depois foram caminhados para Natal.
Segundo informações colhidas no hospital os três baleados, sendo dois com ferimento de bala nas pernas e um com ferimentos na mão.
O canal de notícias foi até o local do crime, e chegando lá as informações colhidas foi que apenas um homem em uma moto, usando capacete chegou logo atirado, o homem que foi morto era o alvo do atirador os outros baleados foram atingidos por balas perdidas.
No local, era notória a lei do silêncio, os populares não queriam falar sobre o assunto, também teve muitas reclamações com a falta da presença da polícia militar no local, como também teve reclamações quanto à demora da chegada das ambulâncias. O caso será investigado pela 5ª Regional da Policia Civil de Macau.



* Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.