domingo, 22 de março de 2020

Jovem Encontrado Enterrado em Campo Grande, no RN É Identificado



Na última sexta feira, 20 de março, um caçador suspeitou de uma falha no terreno da propriedade onde mora, no Sitio Campana, no município de Campo Grande, e resolveu escavar no local para descobrir o que teria provocado aquele deslocamento de terra.
Com pouco mais de 50 cm de escavação o caçador descobriu uma peça de roupa e resolveu acionar a polícia da cidade, que depois de checar todas as evidências, acionou o serviço da Perícia e da Medicina Legal do Itep em Mossoró, para os procedimentos.
O corpo era de um homem, que apresentava hematomas profundos na parte de trás da cabeça, foi removido para exames e identificação, no Instituto em Mossoró. O afundamento do crânio da vítima pode ter sido provocado por pauladas ou pedradas.
Com base nas informações do repórter Marcelino Neto do Câmera, a família compareceu na Unidade do Itep para a identificação oficial.
A vítima é José Wellington Gomes de Melo de 34 anos de idade que vivia viajando, como uma espécie de aventureiro. Antes de desaparecer da casa da mãe dele, na cidade de Lucrécia, José Wellington não havia mais dado notícias de seu paradeiro. 
Com o processo de comparação de digitais, a equipe do serviço de Papiloscopia do Itep em Mossoró, fez oficialmente, a sua identificação. Segundo as profissionais Rosilene Monteiro e Silmara Dantas, apesar do estado do corpo, foi possível coletar as informações digitais suficientes para a identificação.
O corpo de José Wellington Gomes de Melo deverá ser entregue a seus familiares para sepultamento na manhã de hoje, 22 de março.



* O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.