Pages - Menu

sábado, 23 de maio de 2020

HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIO EM SÃO FRANCISCO DO OESTE, NO RN FOI PRESO NO ESTADO DA BAHIA


Na manhã do dia 09 de maio de 2019, a cidade de São Francisco do Oeste acordou com a notícia de que o agricultor Cícero Clemente da Silva teria morrido, misteriosamente, em um antigo lava jato da cidade que fica à margens da BR 405.
A vítima apresentava várias escoriações pelo corpo, principalmente na região da cabeça.
A Polícia Civil tratou o caso como homicídio e passou a investigar o crime através de inquérito policial instaurado na delegacia regional de Polícia Civil de Pau dos Ferros. Logo no início da investigação, na coleta de informações e indícios, os policiais descobriram um suspeito, mas ele acabou fugindo para tentar dificultar o trabalho policial.
As investigações não cessaram e somente agora, após um ano de incansável procura, os policiais civis conseguiram localizar e prender José Leandro de Souza, de 25 anos, no interior do Estado da Bahia, na cidade de Juazeiro. No momento da prisão, realizada com a ajuda da Guarda Municipal da cidade, Leandro não esboçou reação e foi transferido para a cidade de Pau dos Ferros. Na delegacia, onde foi ouvido pelo delegado Andson Rodrigo, o acusado confessou o crime com riqueza de detalhes.
Segundo Leandro, a vítima teria lhe pedido um cigarro e como não teve o pedido atendido, passou a lhe ofender com xingamentos. Por esse motivo, Leandro declarou que sentiu necessidade de dá uma pisa na vítima e assim o fez com murros e chutes que acabaram levando Cícero à morte.
Após o depoimento, Leandro foi encaminhado para o sistema penitenciário onde ficará preso à disposição da justiça.



*Cidadão 190/Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.