sábado, 23 de maio de 2020

HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIO EM SÃO FRANCISCO DO OESTE, NO RN FOI PRESO NO ESTADO DA BAHIA


Na manhã do dia 09 de maio de 2019, a cidade de São Francisco do Oeste acordou com a notícia de que o agricultor Cícero Clemente da Silva teria morrido, misteriosamente, em um antigo lava jato da cidade que fica à margens da BR 405.
A vítima apresentava várias escoriações pelo corpo, principalmente na região da cabeça.
A Polícia Civil tratou o caso como homicídio e passou a investigar o crime através de inquérito policial instaurado na delegacia regional de Polícia Civil de Pau dos Ferros. Logo no início da investigação, na coleta de informações e indícios, os policiais descobriram um suspeito, mas ele acabou fugindo para tentar dificultar o trabalho policial.
As investigações não cessaram e somente agora, após um ano de incansável procura, os policiais civis conseguiram localizar e prender José Leandro de Souza, de 25 anos, no interior do Estado da Bahia, na cidade de Juazeiro. No momento da prisão, realizada com a ajuda da Guarda Municipal da cidade, Leandro não esboçou reação e foi transferido para a cidade de Pau dos Ferros. Na delegacia, onde foi ouvido pelo delegado Andson Rodrigo, o acusado confessou o crime com riqueza de detalhes.
Segundo Leandro, a vítima teria lhe pedido um cigarro e como não teve o pedido atendido, passou a lhe ofender com xingamentos. Por esse motivo, Leandro declarou que sentiu necessidade de dá uma pisa na vítima e assim o fez com murros e chutes que acabaram levando Cícero à morte.
Após o depoimento, Leandro foi encaminhado para o sistema penitenciário onde ficará preso à disposição da justiça.



*Cidadão 190/Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.