terça-feira, 26 de maio de 2020

Vigilante de 59 anos morre vítima de acidente de trânsito no Bairro Santo Antônio em Mossoró região Oeste Potiguar

capa

sass

O acidente tipo colisão moto com bicicleta aconteceu por volta das 10h00min desta terça feira 26 de maio de 2020, na Avenida Rio Branco, em frente ao Campo de futebol da estrada da raiz, no Bairro Santo Antônio em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Estadual, que atendeu a ocorrência, o vigilante Evangelista Tavares de Lima, de 59 anos de idade,trafegava de bicicleta sentido Centro Santo Antônio, quando foi atropelado por uma motocicleta, que trafegava no mesmo sentido. 
A vítima, trabalhava como vigilante de uma empresa no bairro Sumaré e havia saído trabalho e estavam indo para a sua residência ao lado do Supermercado Queiroz no Conjunto Santa Delmira, mas por ironia do destino, não teve tempo de chegar em sua casa.
Testemunhas relataram para os policiais do 2º DPRE, que o vigilante teria tentando passar para outro lado da via, quando foi atropelado. O motociclista, não teve como evitar a batida, uma vez de acordo com relatos de testemunhas, a tentativa de mudar de faixa por parte do vigilante foi repentina.  o motociclista permaneceu no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que foi ao local, mas nada pode fazer, pois a vítima já estava em óbito.
Após o trabalho pericial por parte da equipe do ITEP o corpo de Evangelista Tavares, foi recolhido para a base do órgão, onde será examinado pela equipe da medicina legal e depois liberado para os familiares. O motociclista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e depois de prestar depoimento foi liberado. O inquérito policial será instaurado pelo delegado José Vieira de Castro da Segunda Delegacia Distrital (2ª DP).



* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.