domingo, 31 de maio de 2020

MÊS DE MAIO SE DESPEDE COM CHUVA EM ITAÚ E REGIÃO OESTE POTIGUAR

Blog do João Moacir: CHUVA VOLTOU A BANHAR ITAÚ-RN NA NOITE DESTA ...

O Mês de Maio de 2020, se despede com chuva em Itaú-RN e também em alguns municípios da região oeste do Rio Grande do Norte.

Colisão De Moto em Barreira Sanitária Deixa Dois Mortos em Canindé, no Ceará.


Duas pessoas morreram após a motocicleta que eles estavam colidir contra manilhas de proteção instaladas por uma barreira sanitária no município de Canindé, no interior do Ceará, na noite desta seta-feira (29). Uma das vítimas trabalhava como guarda municipal da cidade. 

Homem É Assaltado na Calçada de Casa em Pau dos Ferros/RN


Na noite deste sábado(30) por volta das 20h, um homem estava sentado na calçada em frente a sua casa, que fica localizada na Rua João de Aquino, no Centro de Pau dos Ferros, tomando uma cervejinha, quando dois malévolos em uma motocicleta de características não informada chegaram e anunciaram o roubo, uma mulher ainda tentou correr, mas foi ameaçada pelos larápios, sendo subtraído dois aparelhos celulares e a carteira do homem com certa quantia em dinheiro e todos seus documentos pessoais. A dupla fugiu em seguida com destino ignorado.

VEÍCULO ROUBADO NA PARAÍBA É RECUPERADO PELA PRF NA BR 405 EM APODI-RN


A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na tarde de sábado (30), no Km 77 da BR 405, em Apodi/RN, um veículo Gol, que portava placas clonadas, e prendeu o condutor de 23 anos.

Duas Mulheres e Um homem São Assassinados a Ttiros em Natal


Três pessoas foram assassinadas a tiros na noite de ontem (30), na Zona Oeste de Natal. As vítimas do triplo homicídio, duas mulheres e um homem, foram surpreendidas por homens armados que chegaram em uma moto e fizeram os disparos, de acordo com a Polícia Militar.

Barragem Armando Ribeiro Gonçalves Em Assu-RN Atinge Maior Nível Desde 2012


A Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, localizada no município de Assu e maior reservatório de água do Rio Grande do Norte, registrou novo aumento no volume comportado e atingiu a melhor marca desde 2012. Atualmente, ela está com 1.444.593.821 m³, 60,87% da capacidade, mais do que a metade de todas as reservas do Estado.

Assaltante É Morto em Confronto com a PM no Santa Delmira Em Mossoró-RN

Hgf

O assaltante Deusdedit Gomes da Silva Neto, o "Netinho Bigode" morreu durante uma troca de tiros com policiais militares do 2º BPM, na madrugada deste domingo 31 de maio de 2020, no Conjunto Santa Delmira, em Mossoró na região Oeste Potiguar.

sábado, 30 de maio de 2020

RN Registra 939 Novos Casos de Coronavírus Nas Últimas 24 Horas


A Secretaria de Estado e Saúde Pública-Sesap atualizou os números do coronavírus no Rio Grande do Norte, neste sábado (30).

Foragidos da Justiça do Ceará São Presos no Interior do Rio Grande do Norte

Trio foi encontrado na zona rural de Mossoró,
 no Rio Grande do Norte
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Três cearenses foragidos da Justiça do Ceará foram presos nesta quinta-feira (28), em Mossoró, durante uma operação da Polícia Civil do Ceará em conjunto com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Eles são condenados a 13 anos de prisão por crimes ocorridos em 2015, na cidade cearense de Quixeré.

MUNICÍPIO DE APODI-RN ULTRAPASSA OS TREZENTOS CASOS CONFIRMADOS DE COVID-19


Mais um Boletim sobre o novo Coronavírus (COVID-19). Até essa sexta (29), são 1107 notificações, sendo 33 suspeitos que ainda estão aguardando o resultado do exame (2,9%), 772 descartados (69,8%), e 302 confirmados (27,3%). Dos pacientes confirmados 177 estão curados (58,7%), 118 em tratamento (39%) e tivemos 7 óbitos (2,3%). 

Governo do RN Publica Decreto que Prorroga Suspensão das Aulas Presenciais da Rede Pública e Privada até 06 de Julho


Conforme antecipamos ontem, o Governo do RN prorrogou a suspensão das aulas no Estado. Antes do dia 7 de julho, não haverá aulas presenciais, tanto na rede pública, quanto na rede privada de ensino.

Governadora do RN Fátima Bezerra Sanciona Piso Salarial do Magistério

A governadora Fátima Bezerra sancionou a Lei Complementar Nº 663, de 29 de maio de 2020 que concede reajuste do Piso Salarial do Magistério em 12,84%. Esse percentual será aplicado sobre os vencimentos básicos dos professores e especialistas em educação retroativo a janeiro deste ano.

Polícia Militar Prende Jovem Que Tentou Matar a Própria Mãe a Facadas em Governador Dix Sept Rosado RN

deded

Policiais do destacamento militar de Governador Dix Sept Rosado, na região Oeste Potiguar, prenderam na tarde desta sexta feira 29 de maio de 2020, um jovem, após o mesmo esfaquear sua própria mãe naquela cidade. Após tomarem ciência do fato criminoso, os policiais miliatres saíram em diligências e conseguiram localizar e prender o acusado.

SÁBADO DO FEIRÃO NO MERCADINHO MINI PREÇO EM ITAÚ-RN COM OFERTAS IMPERDÍVEIS


MERCADINHO MINI PREÇO - ITAÚ-RN


Hoje é o Sábado do Feirão no Mercadinho Mini Preço em Itaú-RN com ofertas imbatíveis... Passe Lá e Confira Tudo.

Mercadinho Mini – Preço!
Rua: Fausto Pinheiro, 167
Centro – Itaú – RN
Tel.: 3371 – 2205.

Org: Francinaldo Pereira e Marcelo Dantas

sexta-feira, 29 de maio de 2020

FÁTIMA BEZERRA ANUNCIA PRORROGAÇÃO DO DECRETO QUE SUSPENDE AULAS NAS ESCOLAS DO RN

Governadora Fátima Bezerra anunciou no Twitter que
 prorrogará a suspensão das aulas nas escolas
Foto: Pedro Vitorino

A governadora Fátima Bezerra (PT) anunciou em uma rede social que via prorrogar o decreto que suspende as aulas nas escolas do Rio Grande do Norte.

MUNICÍPIO DE APODI-RN MUITO PRÓXIMO DE TER TREZENTOS CASOS CONFIRMADOS DO NOVO CORONAVÍRUS


Último Boletim sobre o novo Coronavírus (COVID-19) em Apodi.

Chuvas Mais Intensas Estão Chegando ao Fim no RN, diz Instituto


Passado o período de chuvas mais intensas no interior do Rio Grande do Norte, a previsão para os meses de junho, julho e agosto de 2020, quando as precipitações se deslocam para o Leste e Agreste do estado, é de ocorrência de precipitações dentro da normalidade.

MERCADINHO MINI PREÇO COM GRANDES OFERTAS PARA ESTA SEXTA-FEIRA E TAMBÉM PARA ESTE SÁBADO.. VENHA CONFERIR

MERCADINHO MINI PREÇO - ITAÚ-RN



O Mercadinho Mini Preço em Itaú-RN Preparou grandes ofertas para esta sexta-feira, dia 29 de Maio de 2020 e também para este Sábado, dia 30 de Maio de 2020 com preços imbatíveis.


Mercadinho Mini – Preço!
Rua: Fausto Pinheiro, 167
Centro – Itaú – RN
Tel.: 3371 – 2205.

Org: Francinaldo Pereira e Marcelo Dantas

PAU DOS FERROS-RN TEM 75% DE TAXA DE OCUPAÇÃO POR PACIENTES VÍTIMAS DE CORONAVÍRUS

O Anápolis – O Portal de Anápolis
A Secretaria de Estado e Saúde Pública-Sesap atualizou os números do coronavírus no Rio Grande do Norte, no fim da manhã desta sexta-feira(29), e destacou a situação dos leitos e quantidade de internados somadas as redes pública e privada.

Polícia Federal em Operação Por Fraude em Licitação e Corrupção no Covid-19

Polícia Federal (PF) deflagrou nesta sexta-feira (29) a 2ª Fase da Operação Virus Infectio, com o objetivo de desarticular organização criminosa por fraude em licitação e corrupção.

CASA É METRALHADA DUAS VEZES EM MENOS DE 24HS NO CONJUNTO REDENÇÃO EM MOSSORÓ



Uma residência localizada no Conjunto Resistência, na zona Oeste de Mossoró, no Rio Grande do Norte,  foi alvo de dois ataques criminosos, em menos de 24 horas, sendo um na madrugada desta quinta feira 28 de maio e outro na noite do mesmo dia.

Homem Condenado Por Tentativa de Homicídio Foi Preso em Serrinha dos Pintos/RN


Policiais civis da Delegacia Municipal de Martins, com apoio da Polícia Militar, prenderam, na tarde desta quinta-feira (28), Jenny Geraldo da Costa, 53 anos.

quinta-feira, 28 de maio de 2020

MUNICÍPIO DE ITAÚ-RN SEM NOVOS CASOS DE CORONAVÍRUS

Com 11 casos confirmados, cidade do interior do RN anuncia ...

O Município de Itaú-RN Não registra novos casos de Covid-19 a vários dias, depois de uma intensa luta e com o fechamento da cidade (Lockdow), não houve mais o surgimento de novos casos.

Professor de Física Mata Mulher e Enterra Corpo no Quintal de Casa na Grande Natal

Uma mulher de 24 anos foi encontrada morta enterrada no quintal de uma casa em São Gonçalo do Amarante, cidade da Grande Natal, nesta quarta-feira (27). Um professor de física, de 27, foi detido e confessou o crime.

HOMEM É ASSASSINADO EM ASSU, NO INTERIOR DO RN


Um crime de homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira 27 de Maio de 2020, na comunidade de Nova Esperança, na zona rural da cidade de Assú, no Rio Grande do Norte.

VÍDEO MOSTRA INCÊNDIO NO CONDOMÍNIO NINHO RESIDENCIAL EM MOSSORÓ-RN



Um incêndio foi registrado em uma residência no interior do Condomínio Ninho Residencial, que fica localizado as margens da BR 110 que liga as cidades de Mossoró a Areia Branca no Rio Grande do Norte.

Moto Furtada no Centro de Pau dos Ferros-RN


A Polícia foi acionada no início da tarde desta quarta-feira(28), para atender uma ocorrência de furto de motocicleta no Centro da cidade de Pau dos Ferros-RN. 

Suspeito Armado e Com Moto Roubada é Preso pela Polícia Militar em Tibau no Oeste Potiguar

capinha

dsdsd

Policiais militares do Pelotão de Tibau, sob o comando do Sargento Miguel, prenderam nesta quarta feira 27 de maio de 2020, naquela cidade, um homem suspeito de envolvimento em ações criminosas na região. Paulo Eduardo Ferreira Rodrigues, estava de posse de um revolver calibre 22 e uma moto roubada da cidade de Icapuí no Ceará.

MULHER APODIENSE DE 33 ANOS MORRE VÍTIMA DE CORONAVÍRUS... SEXTA VÍTIMA NO MUNICÍPIO



Mais uma apodiense foi vencida pela COVID-19. Edinete Fabrícia de Oliveira, 33 anos estava internada na UTI do Hospital Regional do Seridó em Caicó, quando na madrugada desta quinta-feira(28) veio a óbito em decorrência do Novo Coronavírus.

Homem de 39 Anos é Baleado em Casa de Jogo e Morre a Caminho do Hospital em Baraúna-RN



A cidade de Baraúna, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite desta quarta feira 27 de maio de 2020, mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu em uma casa de jogo de baralho, no centro da cidade.

Suspeito de Tentar Matar Desafeto em São Francisco do Oeste foi Preso no Estado do Paraná


Policiais civis da delegacia regional de Pau dos Ferros, com o apoio de policiais militares da cidade de Laranjeiras do Sul/PR, prenderam Anderson Matheus Alves da Silva, por força de um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara da Comarca de Pau dos Ferros.

RN Tem 61 Policiais Militares Com Covid

O quadro de policiais militares do Rio Grande do Norte contém 61 infectados pelo novo coronavírus. Conforme informado pela PM, entre policiais ativos e da reserva, quatro já morreram em decorrência da Covid-19.

Prefeitura de Recife comprou respiradores de empresa fantasma, diz PF, em operação nesta quinta

A Polícia Federal cumpre mandados de busca e apreensão na sede da Prefeitura de Recife. A operação investiga supostas irregularidades em contratos celebrados para a compra de respiradores pulmonares durante a pandemia da Covid-19, por meio de dispensas de licitação, pela Secretaria de Saúde da capital pernambucana.

CAMPANHA SOLIDARIEDADE EM DOBRO - FAÇA SUA DOAÇÃO ATÉ 31 DE MAIO


Estamos nos últimos dias da campanha Solidariedade em Dobro, e você ainda pode fazer a sua doação. Estamos recebendo o seu #alimento em qualquer uma das empresas participantes: lojas Hipernet e TCM, na 98 FM e Sertanejo Atacarejo.
📈 Você também pode doar através de depósito bancário em: Banco do Brasil, Agência 0892-3, Conta Corrente 21068-4, H S Comunicação LTDA.
📲 O WhatsApp oficial da campanha também continua recebendo a sua doação (84) 99961-1206.
📍As doações podem ser feitas até o dia 31 de maio. E nós contamos com você. 🙏🏻

Campanha solidariedade em dobro, #JuntosSomosMaisFortes.

#solidariedadeemdobro #solidariedadesalvavidas #Apodisolidário #apodirn #doealimentos

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Quem Receber os R$ 600 Pode Ter Que Devolver em 2021 se Tiver Renda Maior

Quem receber os R$ 600 pode ter que devolver em 2021 se tiver ...

Uma alteração na lei que criou o auxílio emergencial de R$ 600 pode fazer com que o dinheiro seja apenas um empréstimo para os beneficiários que se recuperarem financeiramente ao longo do ano. Por conta de uma mudança feita pelo Senado e sancionada pelo presidente Bolsonaro (sem partido), quem receber ao longo de 2020 mais que o limite de isenção do Imposto de Renda (IR) terá que devolver integralmente em 2021 o auxílio que recebeu —inclusive o dos dependentes. As parcelas do auxílio não entram no cálculo da renda anual.

UM SUSPEITO MORRE E OUTRO É BALEADO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA CIVIL NA FAVELA DO FIO EM MOSSORÓ


Uma operação da Polícia Civil, realizada no final da tarde desta quarta feira 27 de maio de 2020, na Favela do Fio em Mossoró na no Rio Grande do Norte acabou com dois suspeitos baleados.

Policia Civil Apreende Adolescente Suspeito de ter Assassinado Mãe e Filha em Mossoró RN


Duas investigações que estavam sendo realizadas pelos policiais civis da Delegacia de Homicídios (DHM) e pela Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Mossoró resultaram na apreensão, nesta quarta-feira (27) de um adolescente de 16 anos, suspeito de ter assassinado mãe e filha no município.

ACIDENTE DE TRÂNSITO NA RN 117, ENTRE RODOLFO FERNANDES E ITAÚ-RN

Um Acidente de Trânsito foi registrado na tarde desta quarta-feira, dia 27 de Maio de 2020 na RN 117, entre os municípios de Rodolfo Fernandes e Itaú.

QUARTA DA ECONOMIA COM ESQUENTA SÃO JOÃO NO MERCADINHO MINI PREÇO EM ITAÚ-RN... PREÇOS IMBATÍVEIS... PODE COMPARAR

Resultado de imagem para quarte feira da economia no blogue marcio melo



Hoje é a Quarta da Economia do Mercadinho Mini Preço em Itaú-RN, que está com ótimas ofertas para o dia de hoje. Passe lá e confira tudo.

AGRICULTOR MORRE VÍTIMA DE ATAQUE DE ABELHAS EM SERRA DO MEL-RN


O agricultor João oliveira de souza, conhecido por João Camarão morreu na tarde desta terça feira 26 de maio de 2020, vítima de um ataque de abelhas.

PREÇO DE VERDADE E ATENDIMENTO DE QUALIDADE É NA NOSSA FARMA ITAÚ/RN - SUA FAMÍLIA SEMPRE BEM

NOSSA FARMA ITAÚ/RN

A Nossa Farma Itaú/RN conta com medicamentos do Programa Farmácia Popular. 

Bombeiros Resgatam Cobra Escondida Embaixo de Banco de Moto em Pau dos Ferros-RN



O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte (CBMRN) foi acionado, na tarde desta terça-feira (26), para resgatar uma cobra que estava embaixo do banco de uma motocicleta.

terça-feira, 26 de maio de 2020

Homem fica preso às ferragens após capotamento de veículo na BR 405 em Rafael Fernandes-RN

Acidente na BR-405 — Foto: CBMRN/Reprodução

Um homem ficou preso às ferragens de um VW/Golf 2.0 GT. Cor prata, placa com inscrição de Rio Claro-SP após o motorista do veículo perder o controle da direção e capotar na BR-405.

Vigilante de 59 anos morre vítima de acidente de trânsito no Bairro Santo Antônio em Mossoró região Oeste Potiguar

capa

sass

O acidente tipo colisão moto com bicicleta aconteceu por volta das 10h00min desta terça feira 26 de maio de 2020, na Avenida Rio Branco, em frente ao Campo de futebol da estrada da raiz, no Bairro Santo Antônio em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Acidente entre um carro e uma moto deixa idoso ferido na BR 405 em Rafael Fernandes-RN


Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou um idoso de 70 anos  ferido em Rafael Fernandes, no alto oeste potiguar.

segunda-feira, 25 de maio de 2020

MUNICÍPIO DE ITAÚ-RN NÃO REGISTRA MAIS NENHUM NOVO CASO DE CORONAVÍRUS


O Boletim Epidemiológico divulgado nesta Segunda-Feira, dia 25 de Maio de 2020, mostra que, o município de Itaú-RN não registra nenhum novo caso de Coronavírus.
Dos 14 casos existentes, 12 já estão curados e os outros 02 estão apenas com sintomas leves, em breve terão alta.
As Medidas tomadas pelo município mostraram coerência, salvou vidas e mostrou que, com a ajuda de todos, podemos evitar ao máximo, um número maior de contágio dessa pandemia.



Por Márcio Melo

Tremor de Terra É Registrado em Assú/RN


Nesse domingo (24), às 07h34 (UTC), um tremor de terra, de magnitude preliminar 1.7 mR, foi localizado nas proximidades da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, no Rio Grande do Norte, mais especificamente no município de Assu.

Chuvas Devem Continuar no RN Durante Toda a Semana


A Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte informa que a previsão da semana é de ocorrência de um volume maior de chuvas até quarta-feira, tanto no interior como nas regiões Leste e Agreste, e de quinta até domingo, as precipitações devem acontecer também, porém com menor volume e quantidade.

Técnico Vadão Morre aos 63 Anos

Vadão foi demitido após a eliminação na Copa da França Foto: Assessoria/CBF


Oswaldo Fumeiro Alvarez, o Vadão, faleceu nesta segunda-feira, em São Paulo, aos 63 anos.