domingo, 31 de dezembro de 2023

LÍDER DA OPOSIÇÃO EM ITAÚ-RN JOSÉ ROBERTO FECHA COM O PREFEITO ANDRÉ JUNIOR.


A Notícia que chega ao Blogue Márcio Melo no início de noite deste derradeiro do ano de 2023 é uma verdadeira bomba no cenário político itauense.

O Líder da Oposição de Itaú-RN José Roberto (Pezão) fechou com a situação que é liderado pelo Prefeito André Junior para 2024.

A Notícia é exclusiva e joga um balde de água fria na oposição itauense.


Por Márcio Melo

Turista é Estuprada em Sitio Alugado Para Passar Réveillon no Ceará; Criminoso Deixou Nome e Desenho na Areia

 

Uma turista de São Paulo denunciou ter sido estuprada por um homem em um sítio no município de Cruz, litoral do Ceará. O caso aconteceu na última sexta-feira (29), conforme a Secretaria de Segurança do estado.

JOVEM MORRE APÓS ARMAR REDE E PILAR DESABAR SOBRE ELE, EM AREIA BRANCA-RN

 

Um jovem morreu de forma trágica, na véspera do ano novo, no interior do Rio Grande do Norte. A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA buscou informações sobre um caso trágico registrado no litoral da Costa Branca Potiguar, em que um jovem identificado como Pedro Jhonata, teria alugado uma casa na praia de Baixa Grande, em Areia Branca, para passar o réveillon com a família e amigos. Ele teria armado uma rede em um pilar, que desabou após o mesmo dormir.

CASAL MORRE AFOGADO NO LITORAL SUL DO RIO GRANDE DO NORTE

 




Um casal morreu afogado no início da manhã deste sábado (30), na praia de Barreta, litoral sul do Rio Grande do Norte.

HOMEM MATA ESPOSA A TIROS DENTRO DE CASA EM CARAÚBAS-RN

 


Um homem matou a própria mulher dentro de sua residência na noite sábado (30), por volta das 20h30, na rua Sebastião Francisco Melo, bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Professora da UERN em Mossoró Morre Afogada em Açude na Cidade de Frutuoso Gomes-RN

 

Um afogamento foi registrado na tarde deste sábado, 30, em um açude no município de Frutuoso Gomes, a vítima era a servidora Zulmira Batista de Oliveira Neta, 41 anos.

sábado, 30 de dezembro de 2023

PREFEITO DE ITAÚ-RN ANDRÉ JUNIOR TERMINA O ANO DE 2023 COM UMA APROVAÇÃO RECORDE

Gestão do Prefeito André Júnior é aprovada por 84% da população de Itaú -  Portal Radar RN

O Prefeito de Itaú-RN Drº. André Junior termina o ano de 2023 com uma aprovação recorde, onde mais de 90% da população aprova sua gestão.

Morre, aos 56 Anos, o Bicampeão da Fórmula Indy, Gil de Ferran

 

Morreu, na tarde desta 6ª feira (29.dez), nos Estados Unidos, o ex-piloto brasileiro Gil de Ferran. O ex-atleta sofreu uma parada cardíaca enquanto dirigia no circuito privado The Concours, na Flórida.

ACIDENTE DE MOTO DEIXA UMA VÍTIMA FATAL NA ZONA RURAL DE ASSU-RN

 



Um acidente de trânsito aconteceu no final da tarde de sexta-feira 29 de Dezembro de 2023, na RN-233 entre as cidades de Paraú e Assú, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações repassadas pela polícia militar, a colisão envolveu carro e moto, em uma das entradas do sítio Riacho, zona rural de Assú.

HOMEM COLIDE CONTRA CANTEIRO E MORRE EM SEVERIANO MELO-RN

 

Um acidente de moto em Severiano Melo RN deixou uma vítima fatal nessa noite de sexta-feira 29.

HOMEM É BALEADO NA CALÇADA DE CASA E MORRE NO HOSPITAL DA CIDADE DE CARAÚBAS-RN

 

Um homem foi alvejado e socorrido para o Hospital da cidade de Caraúbas, localizada na região oeste do estado. A vítima encontrava-se em sua residência, situada na Rua João Carlos Pimenta, no Bairro Leandro Bezerra, quando foi atingida por disparos de arma de fogo na calçada de sua casa.

Portalegre-RN Celebra o Ano Novo com Mastruz com Leite e Mais Atrações

A Prefeitura de Portalegre promete agitar toda a região com o seu “Réveillon na Serra”. A animação ficará por conta da renomada banda Mastruz com Leite, além do Poeta João André, da banda Na Pegada do Coyote e dos talentos da terra: Forró Estilo A2 e Chico de Lilia, com participação especial da Pisadinha dos 3. Também acontecerá a tradicional queima de fogos. 

sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

TRAGÉDIA: POLICIAL CIVIL MATA EX-MULHER, UM HOMEM, FERE OUTRO E COMETE SUICÍDIO NA CIDADE DE FLORÂNIA-RN

Nossa redação acaba de receber a triste notícia que o agente da Polícia Civil Francisco de Assis Toscano, lotado na delegacia de Florânia, acaba de assassinar a ex-esposa identificada como Cícera Dantas Soares, de 43 anos, outro homem identificado como David Moura 30 anos que era amigo de Aline, e baleou uma terceira pessoa e cometeu suicídio em seguida.

VEÍCULIO PEGA FOGO APÓS ACIDENTE NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA NA RN 117 ENTRE UMARIZAL E RIACHO DA CRUZ-RN

 

Um Veículo pegou fogo após acidente na noite desta quinta-feira, dia 28 de dezembro de 2023 na RN 117 entre os municípios de Umarizal e Riacho da Cruz-RN.

Secretária de Assistência Social de Francisco Dantas-RN é Encontrada Morta.

 A Secretária de Assistência Social de Francisco Dantas, RN, a senhora Conceição Rumana foi encontrada morta em casa no Rio Grande do Sul.

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO CONTRA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA E PRENDE OITO PESSOAS NO INTERIOR DO RN

 

Policiais civis da 40ª Delegacia de Polícia Civil de Governador Dix-Sept Rosado (40ª DP) deflagraram, na manhã desta quinta-feira (28), a 2ª fase da Operação "A Queda da Coroa", nos municípios de Governador Dix-Sept Rosado/RN, Mossoró/RN, Caraúbas/RN, Natal/RN e Patos/PB.

quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

Mãe é Presa Por Torturar Filha de 1 Ano na Grande Natal.

 Blog de Assis

Policiais civis da 85ª Delegacia de João Câmara, em ação conjunta com a 24ª Delegacia de Polícia de São José de Mipibu, deram cumprimento, nesta quarta-feira (27), a um mandado de prisão definitiva em desfavor de uma mulher, de 30 anos, no bairro Pau Brasil, no município de São José de Mipibu/RN. 

Raio Mata Mais de 40 Bois em Fazenda

 

Mais de 40 bois de uma fazenda localizada em Paraíso do Tocantins, na região central do estado, morreram após um raio cair na propriedade. Os animais tentavam se abrigar, embaixo de uma árvore no momento da descarga.

Filho Desnaturado é Preso Após Agredir o Pai e a Irmã em Triunfo Potiguar/RN

 

Nesta quarta-feira, 27 de dezembro de 2023, policiais militares na guarnição de Triunfo Potiguar, recebeu a denúncia que um filho estaria bastante alterado e agredido fisicamente o pai e a irmã.

quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

GRUPO SITUACIONISTA LIDERADO PELO PREFEITO FLÁVIO MORAIS VEM RECEBENDO ADESÕES IMPORTANTES EM RODOLFO FERNANDES-RN

Política: conceito, políticas públicas e partidos - Brasil Escola 

O Grupo Situacionista liderado pelo Prefeito Flávio Morais vem recebendo nos últimos dias importantes adesões ao seu projeto político em Rodolfo Fernandes-RN.

Salário Mínimo em 2024 Será de R$ 1.412.

 

O governo federal definiu o valor do salário mínimo para o próximo ano, a partir de janeiro: R$ 1.412. A quantia segue a nova fórmula estabelecida pela política permanente de valorização do mínimo do governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

BARRAGEM DE SANTA CRUZ EM APODI-RN ESTÁ COM 59,12% DE SUA CAPACIDADE TOTAL

O Segundo maior manancial do Estado, a barragem Santa Cruz do Apodi acumula 354,53 milhões de m³, percentualmente, 59,12% da sua capacidade total, que é de 599,71 milhões de m³. O acumulado atual é 20,62% superior ao apresentado no mesmo período de 2022, quando o reservatório estava com 230,73 milhões de m³, 38,47% da sua capacidade total.

Operário Morre ao Cair de Andaime no Alto de são Manoel em Mossoró/RN

Um homem identificado como Josafá Romão Rodrigues, natural de Areia Branca/RN, de 59 anos, morreu vítima de acidente de trabalho na tarde desta terça-feira, 26 de Dezembro de 2023, no bairro Alto de São Manoel, em Mossoró.

VEÍCULO QUE VINHA SOCORRENDO GRÁVIDA EM ASSÚ-RN SE ENVOLVE EM ACIDENTE E MULHER PERDE O BEBÊ

 

Na tarde desta terça-feira 26 de dezembro de 2023, aconteceu um acidente na RN-016 na altura da comunidade de Baviera, na zona rural de Assú. 

terça-feira, 26 de dezembro de 2023

Homem é Preso Após Matar Mulher Incendiada no RN

 

Um homem, de 32 anos, suspeito de matar a companheira foi preso nesta terça-feira (26) no município de Ceará-Mirim, na Grande Natal. A vítima foi identificada como Vanessa dos Santos Estevão, de 20 anos. O crime aconteceu no dia 10 de dezembro deste ano.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL FOI REGISTRADO EM SÃO MIGUEL-RN

 

Na manhã desta terça-feira (26) de dezembro aconteceu um grave acidente de trânsito com vítima fatal na RN-177 no Bairro Núcleo Sabino Leite em São Miguel região do Alto Oeste potiguar.

Ventania Derruba Árvores, Torre de Internet e Cobertura Metálica de Posto de Combustíveis em Mossoró

 

Uma chuva com rajadas de vento caída na tarde desta terça-feira 26 de dezembro na região do Sumaré em Mossoró causou estragos e prejuízos na cidade. Torre de internet, árvores e até a cobertura metálica de um posto de combustíveis foram abaixo com a forte ventania.

Homem é Encontrado Morto com Tiro na Cabeça em Fazenda na Zona Rural de Baraúna-RN.

A Polícia Civil e o Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró, foram acionados no final da tarde desta segunda feira 25 de dezembro de 2023, para um ocorrência no Sítio Boa Água na zona rural de Baraúna no Oeste Potiguar.

Homem Mata Cunhado e é Preso no Interior do RN

 

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira um homem identificado como José Carlos da Silva Nascimento. Ele é acusado de matar o cunhado no Sítio Santa Maria, zona Rural de Brejinho. Depois do crime, o acusado conhecido como Carlinhos fugiu.

Homem Incendeia Casa da Família na Véspera de Natal por Não Aceitar Fim de Relacionamento

 

Um homem ateou fogo na casa onde a própria família morava por não aceitar o fim do relacionamento com sua companheira. O caso aconteceu na manhã do último domingo (24), véspera de Natal, em Ceará-Mirim, na região metropolitana da capital potiguar. Segundo a Polícia Civil, o homem não ficou preso, mas deverá cumprir medida protetiva.

Polícia Civil Desvenda Assassinato do Prefeito de São José do Campestre/RN

 

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte vai divulgar, nesta terça-feira (26), informações sobre a investigação e a autoria do assassinato de Joseilson Borges da Costa, de 44, o Neném Borges, então prefeito de São José de Campestre, ocorrido no dia 18 de abril de 2023. 

segunda-feira, 25 de dezembro de 2023

Em Briga por Herança, Homem Mata Três da Mesma Família Durante Ceia de Natal e Deixa Quatro Feridas

 

Um homem, de 56 anos, invadiu uma casa e matou três pessoas da mesma família e deixou outras quatro feridas no final da noite de domingo (24), em Maringá, no norte do Paraná, segundo o Corpo de Bombeiros.

Acidente com Vítima Fatal na Zona Rural da Cidade de Apodi/RN

 

Na tarde deste domingo, 24 de dezembro de 2023, aconteceu um acidente na zona rural do município de Apodi, mais precisamente após a passagem molhada próximo a Cruz de Alma, como é mais conhecido o local.

HOMEM COLIDE CARRO CONTRA POSTE E MORREU NESTA SEGUNDA-FEIRA EM SÃO RAFAEL-RN

 



Nesta segunda feira, 25 de dezembro de 2023, aconteceu um acidente com vítima fatal no alto do cemitério na cidade de São Rafael, área urbana do município. A reportagem do FOCOELHO entrou em contato com a PM.

Inmet Publica Alerta de Baixa Umidade Para 63 Cidades do RN; Veja Lista

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, neste domingo (24), um alerta de baixa umidade para 63 municípios do Rio Grande do Norte. O alerta prevê umidade relativa do ar variando entre 30% e 20%. O aviso, tem validade até a noite desta sexta.

IDOSO MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE MOTO EM GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO-RN

Francisco Chagas da Silveira, 72 anos, morreu as margens da RN 117, na saída da cidade de Governador Dix Sept Rosado, na tarde deste domingo 24 de dezembro de 2023, vésperas de Natal. De acordo com informações, ele foi ajudar seu irmão Titico no Mercado de Governador, e quando retornava para casa, desacelerou a moto e caiu.

domingo, 24 de dezembro de 2023

FELIZ NATAL A TODOS... OBRIGADO POR TUDO.

 

Homem Invade Hospital Para Concluir Tentativa de Assassinato

 

Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-marido em Diadema, no ABC paulista, na manhã deste sábado (23). O agressor ainda tentou atacar a vítima novamente quando ela já estava no hospital. Segundo a Polícia Militar, o suspeito entrou escondido na casa da ex-mulher.

Jovem Morre Após Cair de Prédio em Mossoró.

 

Uma morte foi registrada na manhã deste domingo (24), no Bairro Nova Betânia em Mossoró, Oeste do RN.

sábado, 23 de dezembro de 2023

Após Descobrir Traição no Dia do Aniversário, Mulher Corta Pênis do Marido, Joga o Órgão na Privada e se Entrega à Polícia

 

Uma mulher de 34 anos confessou ter cortado o pênis do marido e jogado o órgão em uma privada, na madrugada desta sexta-feira (22/12), na cidade de Atibaia, no interior de São Paulo. Ela se entregou à polícia na sequência.

CHUVA DE METEÓROS É VISTA POR MORADORES NO ALTO OESTE POTIGUAR

 




Um meteoro cruzou o céu na noite da sexta-feira (22). O momento, registrado no oeste potiguar, trata-se de uma chuva de meteoros Úrsidas, que teve pico na noite de ontem (22).

HOMEM É EXECUTADO A TIROS EM GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO, RN

 


A Polícia Militar registrou um crime de homicídio na manhã deste sábado 23 de dezembro de 2023, na entrada do município de Governador Dix-Sept Rosado localizado na Região Oeste do Rio Grande do Norte.

sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

PREFEITURA DE ITAÚ-RN PAGA SALÁRIO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE FORMA ANTECIPADA.

 

Ô Prefeito Arrochado!

O Prefeito de Itaú-RN Dr. André Junior surpreendeu a todos e anunciou o pagamento do mês de dezembro de 2023 de forma antecipada.

É Mais recurso no comércio local, fortalecendo e mostrando o compromisso da atual gestão para com todos.

A Notícia pegou a todos de surpresa, pois muita gente esperava o salário apenas por volta do dia 30, conforme os recursos fossem entrando na Prefeitura.

Um dado interessante, é que, os servidores municipais de Itaú-RN sempre receberam este ano de 2023, os seus vencimentos de forma antecipada, coisa que, não se via por aqui.


Por Márcio Melo

Criminosos Invadem Fazenda em Jandaíra-RN, Abatem Animais e Deixam Rastro de Destruição

 Criminosos invadem fazenda em Jandaíra, abatem animais e deixam rastro de  destruição - Blog do Moisés Araújo

Uma fazenda no município de Jandaíra, a 120 km de Natal, foi alvo de criminosos que invadiram o local, furtaram diversos animais e abateram dentro do curral. A ação criminosa, que ocorreu durante a madrugada, foi descoberta na manhã de quarta-feira (20) pelo dono da propriedade, que se deparou com um cenário de devastação.

HOMEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO FOI ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL EM SÃO FRANCISCO DO OESTE-RN

 

Um homem foi encontrado morto na zona rural de São Francisco do Oeste, no Rio Grande do Norte, na manhã desta sexta-feira (22). 

Homem é Assassinado a Tiros Dentro do Carro em Caraúbas-RN, na região Oeste Potiguar

 

Um crime de homicídio por disparos de arma de fogo foi registrado no início da noite desta quinta-feira, 21 de dezembro de 2023, na cidade de Caraúbas, região Oeste do Rio Grande do Norte.

quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Homem Suspeito de Matar Três Pessoas é Preso no Interior do RN

 Suspeito de matar três pessoas é preso no interior do RN

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (19), um homem de 34 anos, apontado como autor de três homicídios que aconteceram no distrito de Cobé, localizado na zona Rural de Vera Cruz, no interior do Rio Grande do Norte. A prisão foi realizada pelos policiais civis da 27ª delegacia, com sede em Monte Alegre/RN.