De acordo com as investigações, o crime foi traição no dia 3 de outubro deste ano e vitimou João Paulo Marcelino. Ele foi retirado de um bar e morto.
Anteriormente, segundo a Polícia Civil, um adolescente já tinha sido apreendido no âmbito da investigação. Além do suspeito preso - que foi encaminhado para o sistema prisional -, outros dois foram identificados e estão foragidos: Sinésio Ricardo da Silva e Pedro Lucas da Silva Medeiros.
A ação foi realizada por policiais civis da 53ª Delegacia de Polícia (DP de Pau dos Ferros) e contou com a participação de equipe da 55ª Delegacia de Polícia Civil (DP de São Miguel) e da Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado ( Deicor), assim como o apoio da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN).
A “Operação Paz”, que teve início no início de setembro, ocorre simultaneamente em 12 estados da federação e é coordenada nacionalmente pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP). Todas as forças de segurança estaduais participam das ações.
O objetivo da operação é combater as Mortes Violentas Intencionais, preparadas sobre os fatores que mais fomentam esses crimes, como o tráfico de drogas e a formação de organizações criminosas. No RN, a ação é coordenada pela DHPP.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
* Focoelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.