sábado, 20 de janeiro de 2024

Bolo é Arrematado por 100 Mil Reais no leilão de São Sebastião em São Bento-PB e Até o Padre se Espantou: “Eu Nunca Vi Isso na Minha Vida“

 

Rafinha Banana, empresário paraibano, comprou um bolo no leilão paroquial do município de São Bento, no Sertão paraibano. Até aí tudo norma, mas que surpreendeu o padre Gleiber Dantas e a todos que ali estavam, foi o valor do arremate: R$ 100 mil.

O leilão ocorreu nessa sexta-feira durante a festa da paróquia de São Sebastião. O resultado da compra causa surpresa em participantes da festa. O bolo foi disputado entre outros empresários e chegou a receber lances de R$ 60 mil e R$ 70 mil antes de Rafinha da Banana arrematar o produto.

“Eu nunca vi isso na minha vida. Estou me tremendo. É a primeira vez que eu vejo uma prenda só sair por R$ 100 mil reais”, disse o padre caicoense GLEIBER DANTAS após o empresário comprar o bolo.

“Rafinha tirou o bolo da festa e presenteou o amigo Marcos Davi, pré-candidato a prefeito por São Bento pela oposição”, completou um popular.


* Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.