Uma bebê de dez meses morreu após comer uma bala com alta concentração de maconha na madrugada de sexta-feira (19). O caso aconteceu no bairro Parque Jaguaré, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.
Os pais de Alice Araújo chegaram com a bebê na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Jaguaré no começo da madrugada. Em princípio, ela estaria com febre, mas piorou.
Segundo a TV Globo, a equipe local, então, acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para transferir a bebê a um hospital maior, e tentou reanimá-la por três horas. Alice morreu ainda na UPA durante a madrugada.
O pai teria dito aos guardas-civis de Rio Preto, acionados pelos médicos após a morte, que havia visto a bebê manusear e comer a bala. Ele e a mãe da criança tiraram a bala da boca de Alice e a levaram para a UPA.
Conhecida como DRY, a bala é uma das formas de consumo de maconha, e tem alta potência. O pai, de 20 anos, e a mãe, de 17, foram levados à central de flagrantes da cidade, onde prestaram depoimento e foram liberados.
* Assis Silva via Folha de São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.