De acordo com informações de populares, a vítima identificada apenas como “Seu João”, estava em casa deitado em uma rede quando o seu filho identificado como John Lennon, teria se aproximado e efetuado disparos de arma de fogo contra ele, que ainda tentou sair da rede, mas caiu sem vida no local. Até o momento não foi repassado se houve algum desentendimento entre os dois no momento do crime.
Durante a fuga, John Lennon ainda tentou matar outra pessoa identificada como Tico Ferreira, que reagiu a ação criminosa, segurando-o. O criminoso conseguiu se soltar, correu para dentro do mato que fica próximo à residência e fugiu com destino ignorado.
A polícia realizou buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado. O corpo do homem será levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.
A polícia realizou buscas pela região, mas até a última atualização desta reportagem, o filho criminoso não tinha sido encontrado. O corpo do pai será levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão em Pau dos Ferros, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil, onde os resultados periciais serão solicitados para esclarecer o fato e buscar prender o filho, autoria deste crime cruel.
* Icem caraubas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.