Segundo informações da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, William aproveitou o momento em que outros custodiados eram retirados das celas para se ocultar no banheiro e, em seguida, evadir-se da unidade sem ser percebido, numa falha que agora está sendo investigada.
William havia sido detido horas antes, acusado de roubar um Fiat Mobi. Durante a perseguição policial, ele perdeu o controle do veículo e bateu o carro, sendo capturado logo depois pela Polícia Militar. Encaminhado à Delegacia de Plantão, aguardava audiência de custódia.
A polícia informou ainda que o suspeito já responde por outros crimes de roubo de veículos. Em depoimento, ele afirmou que teria comprado o carro, mas o caso foi registrado como roubo qualificado.
Buscas em andamento
Assim que a ausência do detento foi percebida, equipes da Delegacia de Plantão Zona Sul e da Delegacia Especializada em Capturas (DECAP) iniciaram diligências na região para localizar o fugitivo.
Em nota, a Polícia Civil afirmou que as circunstâncias da fuga serão apuradas e que as buscas seguem intensificadas até a recaptura do foragido.
* Focoelho

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.