segunda-feira, 13 de julho de 2026

Jovem de 19 anos é Executado Dentro de Casa Após Criminosos Invadirem Residência em Serra do Mel-RN

 

Um homicídio foi registrado na noite deste domingo (12) na Vila Brasília, em Serra do Mel, região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Clayton Gonçalves de Oliveira, de 19 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 23h30, após o Hospital Municipal acionar a guarnição para prestar apoio no atendimento a uma vítima de disparos de arma de fogo na Rua João João de Moura, nº 98.

Ao chegar ao local, os policiais constataram que o jovem ainda não havia sido socorrido. A equipe auxiliou no atendimento e acompanhou a remoção da vítima para o Hospital Municipal de Serra do Mel. Apesar dos esforços da equipe médica, Clayton não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Segundo relato da esposa da vítima aos policiais, dois homens chegaram ao imóvel em uma motocicleta, arrombaram a porta da residência e efetuaram vários disparos contra Clayton. Após o crime, os suspeitos fugiram e não foram localizados.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do crime.


* João Marcolino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.