domingo, 29 de abril de 2012

"Em breve, o Pedro estará de volta", diz Leonardo no "Domingão do Faustão"


  • Leonardo no Domingão do Faustão (29/4/12)
                                         Leonardo no "Domingão do Faustão" (29/4/12)
O cantor Leonardo esteve neste domingo (29) no "Domingão do Faustão" e falou que está confiante na melhora do estado de saúde do filho Pedro, que está internado no hospital Sírio-Libanês: "A gente acredita que, em breve, o Pedro estará aí de novo. Ele não combina com o estado em que está agora, ele é muito alegre", disse.

Leonardo contou que, ainda em Goiânia, Pedro se manifestou quando Thiago, que faz dupla com ele, o visitou. "O Thiago começou a falar com Pedro e pegou sua mão, e Pedro apertou a mão dele. Pra gente, foi a coisa mais emocionante dos últimos tempos, porque do jeito que ele chegou, a gente estava esperando a qualquer momento uma notícia pior", explicou.
De acordo com reportagem do programa, a equipe médica do hospital Sírio-Libanês está se esforçando para estimular Pedro. Hoje, eles ligaram para um amigo do cantor e colocaram o fone em seu ouvido. Além disso, foi colocada uma televisão em seu quarto, para que ele pudesse ver o pai no Faustão.

Leonardo contou que retoma os shows nesta terça-feira (1º), e cantou no programa a música "Além do sol, além do mar". Depois disso, Faustão mostrou imagens da estreia da dupla Pedro e Thiago na televisão, deixando Leonardo emocionado.
Sedação suspensa
A sedação de Pedro foi suspensa, de acordo com o boletim médico divulgado neste domingo (29). Seu quadro neurológico segue inalterado e não houve alterações clínicas significativas nas últimas horas. O estado do cantor segue grave, porém estável.

Segundo o último boletim divulgado no sábado, o processo de redução de sedação teve início para que fosse feita uma melhor avaliação do quadro clínico do artista.
Pedro sofreu um acidente de carro na madrugada do dia 20 de abril, na rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás. O jovem de 24 anos estava sozinho no carro quando, por volta das 6h55, sofreu o acidente na estrada MG-452, na altura da cidade de Araporã, que fica na divisa de Goiás com Minas Gerais.

Fonte: Uol
Por MMelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.