segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Ronaldo bate meta e termina Medida Certa com cerca de 101 kg




Quantos quilos Ronaldo perdeu? E a barriga? Foi embora? Está na medida certa?
Percentual de gordura
Márcio Atalla orienta o teste. Primeiro, confere um resultado superimportante, que diz respeito ao percentual de gordura que ele perdeu - não é o peso, é a quantidade de gordura. Três meses atrás, Ronaldo tinha 25,5% de gordura no corpo. Agora, tem 15%. Ele bateu a meta. Parabéns, Ronaldo!
Cintura
Agora, o teste da cintura. O que mais chama a atenção é como a barriga dele diminuiu nesses três meses. No início do projeto, Ronaldo tinha 107 centímetros de cintura. Hoje, a cintura do Ronaldo é de 93 centímetros. É um resultado excepcional. São quatro furos no cinto. Parabéns, Ronaldo, mais uma vez!
Peso
Agora, Ronaldo encara a balança. No início do Medida Certa, nós pesamos o Ronaldo, e o marcador da balança acusou: 118 quilos e 400 gramas. Uma meta foi estabelecida. Ronaldo deveria chegar, hoje, pesando 104 quilos. Já ele foi mais ousado. Disse que perderia 18 quilos. Será que ele conseguiu? Ronaldo se pesa: 101,05 kg.
Massa muscular
Ronaldo perdeu gordura, mas ganhou massa muscular. Com a sequência de exercícios nesses três meses, ele ganhou três quilos e 400 gramas de massa muscular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.