quarta-feira, 10 de julho de 2013

ACUSADO DE MATAR 18 PESSOAS E COMANDAR TRÁFICO NA PARAÍBA É PRESO NO RIO DE JANEIRO

Eduardo Otávio
A Polícia Civil da Paraíba prendeu na quarta-feira (9) um dos comandantes da facção criminosa ‘Al-Qaeda’, de João Pessoa. Eduardo Otávio Melo de Lima, 20 anos, foi detido no estado do Rio de Janeiro acusado de tráfico de drogas e de cometer mais de 18 homicídios. Segundo ao delegado Reinaldo Nóbrega, o rapaz era o gerente da facção e determinava as execuções à distância.


 “Os envolvidos nestes homicídios tinham relação com o tráfico de drogas e Eduardo confessa que é responsável por esquartejar duas das 12 vítimas que ele diz ter assassinado", revela Nóbrega.
Em entrevista ao Correio Verdade, da TV Correio, Eduardo afirma que há dois inocentes cumprindo penas sob crimes que não cometeram. Em resposta, o delegado Reinaldo lembra que inocentes não são presos. “Não é verdade. Inocente não fica preso; todos os que estiverem detidos têm envolvimentos com crimes.”
Eduardo Otávio foi levado para a Central de Polícia da Capital e depois segue para o PB 1, presídio de segurança máxima de João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.