terça-feira, 2 de julho de 2013

Alexandre Pato anuncia fim do namoro com Barbara Berlusconi por meio do Twitter

Jogador anunciou a separação no Twitter

Agora é para valer! O namoro de Alexandre Pato e Barbara Berlusconi realmente chegou ao fim. O jogador anunciou a separação por meio de seu perfil do Twitter na manhã desta terça-feira (2). "Galera, depois de 2 anos e meio de namoro de muitas coisas boas! A distância colocou um ponto final na relação". O atleta morava na Itália, onde defendia o Milan e foi lá que o ex-casal se conheceu. Ele voltou ao Brasil no começo deste ano para integrar o time do Corinthians.

O término da relação veio em meio a especualções de que Barbara estaria grávida de seu primeiro filho com Pato. Porém, o jogador também usou o Twitter para negar a informação. "Pessoal. só pra esclarecer: eu não vou ser pai". A filha do ex-primeiro ministro da Itália Silvio Berlusconi já é mãe de dois meninos de um relacionamento anterior.
Pato já apagou as fotos de Barbara de sua conta do Instagram. Durante a Copa das Confederações, o jogador aproveitou a folga do Campeonato Brasileiro e foi até à Itália para passar o Dia dos Namorados com ela. Ele publicou uma foto com o rosto de Barbara virado, já que na época havia boatos de que os dois estariam separados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.