terça-feira, 2 de julho de 2013

Marina Ruy Barbosa vai raspar o cabelo por câncer de Nicole em 'Amor à Vida'

+ Marina Ruy Barbosa vai raspar cabelo para novela

Tudo indica que Marina Ruy Barbosa vai mesmo raspar os fios em função de sua personagem Nicole, que sofre de câncer, em "Amor à Vida". Nos capítulos, recebidos pela atriz no último sábado (29), Nicole decide raspar a cabeça antes de fazer uma nova quimioterapia. Segundo a coluna "Telinha", do jornal "Extra", publicada nesta terça-feira (2), a sequência com previsão de começar a ir ao ar no dia 22 desse mês lembrará a de Carolina Dieckmann em "Laços de família" no papel de Camila, em que aparece um cabeleireiro cortando os fios para depois raspá-los.

De acordo com a coluna, nos capítulos não há qualquer referência a recursos tecnológios para criar uma "careca" virtual para a atriz, nem o uso de peruca de látex. Sendo assim, conclui-se que caso Marina não raspe a cabeleira ruiva será por recusa da artista. Quando Marina foi escalada para o papel, a atriz ficou preocupada em ter de se desfazer dos belos fios, porém recebeu conselhos de amigos para não recusar, pois ganharia outro status como atriz.
Para aproveitar as longas madeixas, Marina resolveu adiantar a sua agenda de compromissos em que foi contratada para usar a imagem com o cabelão. No último domingo (30), dia em que completou 18 anos, a ruiva passou o dia fotografando para uma campanha publicitária. Além disso, os ensaios para revistas femininas também já estão sendo feitos com certa rapidez.
Na trama de Walcyr Carrasco, Nicole conta com o apoio de Pilar (Susana Vieira), que leva o seu cabeleireiro particular para ajudar a menina. Ao chegar no quarto da órfã, o profissional lamenta: "Eu vou sentir tanto ter que raspar cabelos tão lindos. Eu vou começar cortando... Vou abaixar bem, pra depois raspar", explica Mário. Quando ele começa a cortar, Nicole chora. Enquanto o cabeleireiro faz o seu trabalho, a milionária pergunta por Thales (Ricardo Tozzi), que está na sala esperando por ela. "Será que ele vai suportar me ver assim?", pergunta.
Quando Mário termina de raspar os fios de Nicole, ela pede para se ver no espelho, se assusta e chora: "Eu estou horrível...". Nicole tem medo que Thales a ache feia e termine com ela, mas Pilar afirma: "Se ele deixar de gostar porque você perdeu os cabelos, é porque não vale a pena se casar com esse rapaz". A médica anima a amiga a se arrumar para encontrar o noivo, então Nicole bota um vestido bonito e aparece na escada para que Thales a veja. "Querida", diz ele, com carinho. "Eu estou feia. Estou horrível", diz Nicole com voz de choro. "Você é a minha Nicole. Minha querida Nicole", diz Thales, que a abraça com muito carinho. "Vem, desce... você já faz parte da minha vida", declara ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.