quinta-feira, 18 de julho de 2013

'Amor à Vida': Nicole se casa com Thales (Ricardo Tozzi) e morre ainda na igreja

Jovem ricaça não resiste a uma metástase pulmonar

A história dramática de Nicole (Marina Ruy Barbosa ) em "Amor à Vida " recebeu um desfecho do autor Walcyr Carrasco nesta quarta-feira (17), de acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra". Como a atriz se recusou a raspar os cabelos devido ao câncer de sua personagem, o autor refez a trama da orfã, escrevendo também cenas secretas, que serão enviadas apenas para quem participa das sequências.

Já na igreja para se casar com Thales (Ricardo Tozzi), a jovem ricaça realiza seu desejo e passa mal em seguida. Depois de oficializar a união, Nicole não resiste a uma metástase pulmonar (quando o câncer se espalha pelos órgãos) e morre ainda na igreja, deixando todos na cerimônia atônitos.
Lídia (Angela Rebello) desmascara Thales e Leila (Fernanda Machado) logo após a morte da jovem, já que conseguiu fotografar os dois juntos. Depois de falecer, a ruivinha vai passar por um túnel branco, dando à novela ares sobrenaturais. Ao descobrir que era traída pelo noivo e pela melhor amiga, Nicole passará a assombrar o casal. A ruiva se materializa por meio de uma música que gosta muito e também pelo perfume que usa, usando um vestido branco. A sobrinha de Pillar (Susana Vieira) fica tão apavorada com a aparição que procura até um psiquiatra.
Como desistiu de raspar os cabelos apenas três dias antes de gravar as cenas, Walcyr deu um jeito para que Marina fale sobre sua decisão - que o fez repensar toda a trama. Na sequência que vai ao ar na segunda-feira, quando o cabeleireiro está prestes a cortar os fios ruivos de Nicole, a ricaça desiste e explica a todos em sua volta: "Fui covarde em não raspar os cabelos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.